Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 3 de abril de 2011

o 10º mês foi um barato!!

E esse menino pintou e bordou!

  • Está andando a todo vapor! E ai de alguém querer dar a mão para ajudá-lo a andar... fica infezadinho joga a mão da pessoa para o lado e sai disparado. Todo "sisi"!!!
  • Aprendeu a descer da cama e do sofá sozinho!!! Quando engatinhava, morria de medo dele dormir conosco na cama, e uma vez ele caiu por não freiar quando o limite do colchão terminou. Só que agora, quando ele quer fugir da cama, ele deita de bruços e rasteja para trás... sem ainda ter noção de direção, muitas vezes ele foge para a parede hahahahah e olha para os lados para tentar achar uma saída e quando acha, vai descendo suavemente, segurando bem firme no lençol ... faz quase um rapel né!!! É hilário!!! E o melhor, assim que chega em "terra firme", dá uma olhada sapeca e vai andando em direção a porta do quarto!!!!
  • Nossa!!! Adora uma lixeira e um baixinho bocudo (leia-se, privada!). Num piscar de olhos, ele chega a cozinha e mete a mão na lixeira! Aff!!!! E quando estou sozinha com ele, o levo ao banheiro comigo, e ao lavar as mãos depois de ... (vocês sabem o que), ele vai direto em direção ao baixinho, e levanta a tábua... e eu lá, Filhôô, por favor! Venha aqui na mamãe, vamos lavar as mãos juntos... então ele desiste da idéia!
  • Tem uma capacidade incrível de avistar objetos e coisas que obviamente não pode mexer mas ele vai diretamente em direção, mas a mamãe é mais rápida que ele e consegue tirar tudo que está ao alcance ... ainda bem que conheço meu filho e sei que ele vai mexer! É fase, eu sei. 
  • "Fala" pelos cotovelos!!! Quando me quer é um tal de Mãmã pra cá e quando quer o pai, Pápá pra lá... se está entretido com algum brinquedo conversa consigo mesmo hahaha e fica lá no dadadá, teteté...
  • Continua o ogrinho de sempre, mas está tão carinhoso também... e o mais irado que não só comigo. É supermega carinhoso com o paizão e com a vó materna! Não pode ver a bisavó por parte do pai que por sua vez se derrete toda com ele! E é claro que não só com eles, tem um monte de pessoas que estão SEMPRE vindo vê-lo, saindo conosco, que ele se amarra!!! 
  • Adora forçar uma gargalhada! Rá rá rá sabe?!!! E solta uma sempre que o ambiente está cheio e em silêncio, aí se torna o centro das atenções, e não para mais!!!! Alguns o imitam e aí ele faz a festa!!!!
  • Ainda é um mamicador de primeira! Apesar de comer tranquilo as frutas e as comidas, mama pra cachorro!!! #ADORO!!!
  • Reduziu bastante a quantidade de fraldas e tem uns horários engraçados para liberar o NÚMERO 2!!! Ao acordar #queinvejaaaaaaaacomigonemtomandocaféhahahaha e antes de dormir!!! Tipo, quando está quase dormindo... rola aquele peido molhado para me F%d&#!!!
  • Antes sair com ele era tão, mas tão, mas tão tranquilo... ele ficava no Sling numa boa, pois não sabia fazer nada... mas de uns tempos para cá, descobriu um mundo cheio de coisas para fazer bem melhor do que ficar "no saco" e muitas vezes fica irritado quando o passeio é um pouco longo de ficar muito tempo no Sling, então, eu o tiro e o deixo andar um pouco, para depois continuar o que preciso fazer. Ai, ele fica satisfeito e volta numa boa.
  • Já aceita ficar mais tempo na cadeirinha para comer. Claro que 40 minutos no máximo, pois ele não quer perder tempo tendo um mundo a desvendar!!
  • Se entrega de corpo e alma a um balanço. Seja do carro ou da rede da casa da minha mãe!!! Nooossa, é tiro e queda, ele mamica e dorme rápido! A merda é levantar da rede com um bebê gigante de 11 quilos, né!!! hahahaha
  • O barulho realmente não é um problema para ele. Quando o levo aos jogos da Super Liga de Volei, ele consegue jantar e dormir durante as partidas numa boa, e nem acorda com a gritaria da torcida!!
  • Adora uma gaveta e uma porta de armário! PERIGOSO ESSE MENINO! Ele puxa as gavetas pesadas com uma facilidade... AFF!
  • Arrasta o sofá, arrasta a mesa da sala, derruba o lap top e o decodificador da Sky no chão, lambe chinelo, enfia o dedo no meu nariz quando mamica e ri (só faltava comer a minha meleca),
  • Cantarola ao mamicar para dormir... hãmhãmhãm, hunf, hãmhãmhãm... que nem a minha irmã! Ai, é lindo!!!
  • Se o tempo está bem quente, nós compartilhamos a cama com ele, e é ótimo para amamentar, pois ele deita de lado e eu coloco uma teta para fora e ele mamica, depois mudamos de lado e ele mamica a outra teta... mas o melhor é que ele gosta de dormir agarradinho comigo ou com o papai, depende de quem estiver mais perto. E ele faz carinho... vai tateando nosso corpo sabe, um máximo.
  • Quando está bolado... fica rosa! Faz o biquinho mais lindo do mundo! Me derreto mesmo!!!!! Mas me mantenho firme por fora, pois por dentro... apaixonada!!!
  • Se está na pilha de mamicar não tem jeito... ele mesmo abaixa a minha blusa e arranca as tetas do sutiã!!! Posso com isso?!!!
  • Só sei que ele me diverte muito!
Quem resiste?!!

Comendo as anteninhas da centopeia!

tirando um ronco na arquibancada
do ginásio do Fluminense

Observando o treino

Entregou a medalha para a titia Campeã!

Gui - o mamicador

todo cagado de suco de manga!

cosquinha do Tio Xandão

Na arquibancada do Maracanãzinho

Oi?

Não é lindo demais?!!

olha a pose dele dormindo no sofá!!!

morgadão depois de bater um pratão de feijão!!!
Bem, não estou lembrando de mais coisas...
até porque ele já está com 11 meses!! hehehehe
beijossssss

11 comentários:

  1. Que esperto que está esse fofo lindo!!!
    Fiquei imaginando ele metendo a mão na lixeira e no vaso...kkkk esse Gui é uma graça mesmo!!!

    Acho que o Elias vai ser grandão igual ele!! ADoroooo!!!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ele está lindo!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Menina ele ta muito lindo e fofo!
    tem coisa mais gostosa na vida!?tem não!!
    e o niver de um ano ja ta pensando?vai fazer?
    bh
    obs:essa Flavinha acima é minha irmã, entrei logada com o nome dela depois foi que eu vi.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Aí que gostoso... quero um tb! rs

    (acho q vou comprar esperma em um banco! haha)

    Amei as fotos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, haja fôlego para acompanhar as peripecias desse loirinho lindo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. muito esperto, muito fofo!
    igual a arthur: atração fatal pelo perigo.
    beijocs


    amei nosso papo!

    ResponderExcluir
  8. Rebeca, cheguei aqui pelo grupo do FB!
    Que coisa mais linda o Gui e essa foto aí em cima dele mamando... que paz!
    Adorei e vou voltar sempre.
    Bj
    Priscilla

    ResponderExcluir
  9. Beca, suas fotos são ótimas! Nada de pose... Quando não é você, quem tira? O papi que não gosta de aparecer?
    Parabéns pelo Gui, ele está se desenvolvendo tão bem, sua criação está sendo ótima, tenho orgulho de você, minina! Tá mandando muuuito bem como mãe! Espero acertar e ter a dispo que você tem. Tô muuuito afim, não só eu, o maridão também, começamos a treinar... rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amiga muito fofo ele!
    Ontem mesmo tava comentando com a minha mãe que ele quando anda e a gente tenta dar a mão "bate" na nossa mão não quer saber quer é andar sozinho...
    A gargalhada dele é deliciosa e o povo todo comenta afinal é espontânea e alta rsrsrs mas o que acho mais fofo é o biquinho que ele faz para mandar beijo gente me derreto.
    Sem contar que ele adora meu colar hehe
    Amo vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!