Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Doação de leite materno

selo da campanha
Dia 19 de maio é o dia mundial de doação de leite materno. Aproveitei maridão em casa e fui doar lá no Hospital Universitário Pedro Ernesto enquanto ele distraía o Gui.

Gui chegou lá mamicando(pra variar), então as tetas não estavam com tanta reserva de leite, e só consegui doar um pouquinho. Mas, peguei 2 mega potões para tirar em casa.
Hospital Universitário Pedro Ernesto - UERJ

Quem é essa coisa estranha?!
Devolva a minha mãe!!!

Filho orgulhoso da mamãe!

Depois fomos ao Ato pelo arquivamento do
processo dos 13 presos do Consulado(da visita
do OBAMA)

Mamicando no meio de GERAL!!!!!
Leiteiras do meu córa!!!! Esses bancos de leite precisam muito da doação de potes de vidro com tampa de plástico, sem contar com o leitinho da gente!!!

Vamos doar!!

10 comentários:

  1. Amiga..adoroooo suas roupitchasss!!!! não vejo a hora de voltar ao meu peso p voltar a usar minhas roupas, não aguento mais ver malhas e preto!!!! muuuuuito obrigada pelos comentsss viu!!!
    adorooo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Beca!
    ótima ação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, eu doei aqui em Sampa também! E estou guardando os potes para levar lá! Parabéns, é isso aí!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns!!! Se eu te contar tu chora...eu joguei litros e litros de leite aqui. Pois é, como eu tenho (graças a deusooo) muito leite, fui tirando e congelando, já pensando em doar, mas aqui eles tem uma regra que só pode doar quem vive no país a mais de 3 ano, daí que só tenho 2 anos aqui...chorei em jogar tanto leite fora!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Vc fez uma ótima ação amiga. Parabéns!!
    Eu não podia fazer isso pq mal tinha leite para meu filho. Feliz de vc q pode fazer.

    E quanto ao lenço, vou deixar pra lá, realmente é chato. Mais elas cuidam tão bem do meu filho... o melhor é esquecer. Pelo menos elas viram q eu vi né?rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. que lindo bequinha!
    eu cheguei a doar lá no HUPE tbm!

    beijo, Denise

    ResponderExcluir
  7. Ola, meu nome e Anna Rezek, trabalho com aleitamento materno, com a locaçao e vende de equipamentos Medela. Gostaria de deixar aqui o nosso site para que as maes - doadoras possam conhecer um pouco do nosso trabalho, e tb da minha historia, sou mae de tres filhos - gemeos prematuros e depois de uma menininha linda, que e a minha garota propaganda.
    Nosso trabalho noa se resume apenas a locaçao, mas a orientaçao das maes para que possam utilizar o equipamento durante a amamentaçao como objeto de apoio.
    A bomba tira leite nao retira o bebe do seio materno, somente oferece auxilio, ou para estimular e aumentar a produçao ou para esvaziar as mamas evitando mastites e fissuras.
    EStou a dispoiçao de todas as maes cariocas para esclarecer duvidas e fornecer orientaçoes.
    www.leitedobebecia.com.br
    Anna Rezek

    ResponderExcluir
  8. Amiga q lindo lindo! Como eu queria ter podido doar nesse dia! Mas aqui na minha city não tem banco de leite, só na capital. Mas mês que vem quando for levar Pietro na Ped lá em Salvafor, vou doar sim! Queeero muiito! Não vai ter sido no dia da campanha mas vai tah valendo neh?
    Ja joguei tanto leite fora.
    Com certeza irei!

    P.S Obrigada pelas dicas com os copinhos. Pense aí numa mamae ansiosa e medrosa? Affeee! rsrsrs

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa, que maravilha ter tanto leite não é mesmo?
    Fico muito feliz em ver mães como vc que amam amamentar!
    Parabéns!!!

    Doe mesmo.

    Beijos, Laura

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!