Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

8h sem mamico!

Daí que a minha prima Paloma liga para perguntar se eu estaria interessada em trabalhar com ela num evento, pois ela ficou encarregada de arrumar 15 garotas!!! Bem, antes de mais nada para poder dar um OKÁ, eu tinha que verificar se a minha mãe poderia ficar com o Gui no dia, já que maridón ia trabalhar de noite.

Minha mãe teria compromisso no dia, aliás no horário que eu teria que sair de casa, masss maridón ficaria com o Gui até ela chegar, pois daria tempo e não perderia o busão do trabalho. Então estava tudo nos trinks e dei um OK para ela.

Então quando eu soube quando e onde o evento seria, nossaaaaaa emocionei litros. Zenti, sente a felicidade da menina... Local: Estádio de São Januário. Dia: 01/06. Horário: 17h até 22h. Comassssssssim?!!!!!! Eu, que nem pensei na possibilidade de ir ao jogo, com maridão trabalhando e sendo o jogo a noite não rolaria de levar o Gui, né... estaria dentro do estádio trabalhando, mas no meio da torcida ou seja... butuca ligada full time, podia torcer e ainda ganharia um dindin! Rá! #tonasnuvens!

Confesso que não me senti nada bem com o que era para fazer. Distribuir uns painéis grandões de um anunciante com o escudo grandão do Vasco, que até aí não tinha nada demais... se não fossem as cantadas esdrúxulas que ouvia toda hora, mas como não sou nada simpática nesses momentos em que homens acham que todas as mulheres são vagabundas e gostam de ouvir cantadas machistas ... Rá! Dei altos foras. E inclusive, um imbecil me puxou pelo braço na frente de um monte de animais (leia-se: amigos) e meu sangue entrou em ebulição na hora que sem pensar nas consequências... dei com vários painéis que segurava na cabeça dele. Lógico que os animais começaram a rir. Ah, Vá tomar no meio do briôco. Comigo esses pélas não tiram onda. Vou contar "rapeidinho" um causo quando eu tinha 13 anos... Pois bem... estava eu indo para o dentista sozinha pela primeira vez e toda metida a adulta e eu era bem cheinha sabe #abafa... e estava no ponto do busão esperando e esperando a porrrrrrrrrah do ônibus que demorava séculos, enfim... pelo menos estava sozinha. Rá. Um passo para a juventude... E um ônibus se aproximou e o povo começou a descer e o outro "povo" começou a entrar ... e eu lá esperando o outro... do nada ouço um comentário nojento do tipo: Hey menininha... Psiu. Olha para cima!!! E eu nem ai com a hora do Brasil. #minhamãenãomedeixavafalarcomestranhoshahahaha E ele insistindo... mas juro que nem me toquei que era comigo... De repente eu olhei para o indivíduo e ele solta essa: Te dou 100 reais para Nhamnham sua Piriquita. Nooooooooooooossa, mas aquilo me deixou blastermente raivosa. Eu tremia de nervoso. Respirei fundo e mandei um: Mermão. Porque você não enfia esse dinheiro no rabo, seu Arrombado. E ele imediatamente me deu um escarradão que infelizmente caiu no meu ombro. A sorte do cara que o ônibus começou a andar e eu ainda tentei entrar, mas os populares que estavam no ponto me seguraram... chorei litros e voltei para casa.

*******

Mas o post não era para falar sobre esse tema que muito me estressa ...#machismo e sim para contar como foi ficar 8 horas sem o meu filho. E ele sem a mamãe e sem o mamico livre.

Antes de ir para lá, estivemos num pronto socorro perto da casa da minha mãe pois maridón estava mal com a sinusite atacada. Passamos a tarde lá a espera de atendimento. E quando cheguei a casa da minha mãe, corri para ordenhar os seios para tirar leitinho pro Gui durante a minha ausência e confesso que ordenhar com as mãos é um saco e como o tempo era curto, não consegui encher uma mamadeira. Hunf :( Se eu tivesse levado a bombinha ô, seria tudo.

Ele mamou antes deu ir e tchum, ficou bem. Minha mãe se atrasou uns minutinhos mas maridón estava muito mal mesmo e acabou ficando em casa também. E foi bom pois eram dois tomando conta do Gui caso um não desse jeito nele hahahaa.

Toda hora eu ligava para saber se ele estava bem, ou se eles precisavam de alguma coisa, pois o trampo era até as 22h e o jogo começava as 22h... a vontade de assistir era giga, mas se ele não estivesse tranquilo eu iria embora na hora. Mas recebi carta branca e então pude aproveitar o jogo depois.
Depois a minha mãe contou que ele num instante terminou o mamico e ficou doido querendo mais.
Durante o trabalho, senti os seios crescerem e na hora pensei: Putzzzz, esqueci de colocar os absorventes nos seios. Vai vazar a porra toda!!!! Fudeu, vou ficar com duas rodelas na blusa!!! Mas, apesar de terem ficado megablaster cheias, infelizmente não vazou ocasionando uma dor desagradável e Tetas Durinhas da silva.

Assim que eu cheguei, o Gui veio correndo para os meus braços, ficou todo feliz! Senti seus batimentos cardíacos bem acelerados e fui direto para a rede amamentá-lo e aproveitei o embalo e dei as duas tetas para uma esvaziada básica hahahaha e ele como sempre as deixou vazias.

Ele dormiu logo em seguida e eu fui tomar um banho quente para relaxar e aquietar a euforia da vitória. E pensei com os meus botões... que no momento em que ele me viu, senti uma dor no peito, não por causa das tetas cheias, mas uma dor de culpa por ter ido trabalhar e mais ainda de ter ido me divertir sem ele. Sei lá. Foi a primeira vez que ele ficou 8 horas sem a mamãe aqui e a mamãe sem ele. Sei que falta bem pouquinho para eu voltar a trabalhar e ficaremos muito mais tempo um sem a presença do outro. Fato. Mas doeu viu.

Fiquem com algumas fotos dos primeiros 90 minutos...


Estádio lotado.

Que festa!

Bandeirão da Força Jovem

Paixão Teu nome é VASCO.

Nada está garantido, mas um a zero em casa é uma boa vantagem!

Sempre juntos! Meu tio e eu!

Os fanáticos da Família Gomes! Tia Cris e Tio Xandão! 
Beijos e amanhã tem mais 90 minutos de muito coração na bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

11 comentários:

  1. Ai, posso imaginar como vc se sentiu... eu me sinto culpada, quando estou no sul, e deixo Elena com minha mãe ou sogra para ir no salão pintar cabelo ( tenho cabelos brancos, abafa o caso) hehe!

    Mas é bom saber que eles ficam bem sem a gente também não é?!

    Tem que aproveitar isso, e que vc tem a mãe perto, e se distrair algumas vezes... a gente acaba esquecendo de nós mesmas as vezes não é?!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ahaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amanhã acho que eu morro...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto!
    nota zero para o machismo e nota 10 pra Gui que ta um homenzinho!
    menina nunca consegui ordenhar com as mãos so conseguia com a bombinha iso na primeira gravidez...pq na segunda o peito ja tava tao mole que mesmo cheio era mole, ai nao tinha jeito...a sorte do meu bb é que passei seis meses em casa e pude amamenta-lo sem estress, pq se tivesse voltado antes ia cair no leite artificial...coisa que eu nao queria jamais fazer!!
    bj
    ja to com net...estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu nao posso nem imaginar como sera minha vida daqui 2 meses quando terei que voltar a trabalhar e deixar minha pequenina. Vou sofrer um montao!!!
    Adorei seu blog. Ja estou seguindo.
    Quando puder passe la no meu www.nanamamaenana.blogspot.com
    Um bjao.

    ResponderExcluir
  5. Que beleza vc maquidada, linda!!!
    Que bom esse evento hein?
    O Gui ta melhor?
    Cris tava çlinda!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai que liiiindooooo Beca!!!!! A 1ª vez a gente nunca esquece! Mas vai ser bom pra vcs! Aposto que ele ficou amarradão! Foi um ensaio do que vem por aí! =)

    Bjooos seus lindos!

    ResponderExcluir
  7. a fome a a vontade de comer, heim? ir no estádio ganhar $$$ e ainda ver o time ganhar --> excelente!

    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Foi o verdadeiro 3in1: dinheininho, ver o jogo e sair vencedora!
    (Vamos ignorar a parte que da culpa e tal)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ameyyyyyyyy os comentários meninas!!
    É verdade, foi tudo de bom, tirando a parte dos machistas escrotos e da culpa né! hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Coisa marlinda este estádio, esta torcida, este uniforme........ai ai
    um dia vou aí

    ResponderExcluir
  11. Beca!
    machistas desse tipin sempre vai ter, infelizmente, e eu daria nos dedos tb, não fico quieta!
    Mas sim, foi tudo de bom, a Mariana disse tuuudo!
    Bjosss
    ah,tem sorteio lá no blog, é lindão,dá uma olhada!
    Angi

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!