Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

torneira aberta

A mãe aqui se amarra em deixar o filho um pouco sem fralda até porque, eu não suporto usar absorvente o dia inteiro, néam??? #quebênçãoéoO.B.

É batata. Tiro a fralda para ele ficar com os balangandãns livre e ...
a torneia pinga. 
a mãe pensa na trabalheira que vai dar trocar o lençól.

tudo bem meu filho, a mãe troca feliz. Eu te amo.
PS- QUÉRIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS, ESTOU SEM TEMPO DE VISITAR E COMENTAR, ESSAS POSTAGENS ESTÃO NO AUTOMÁTICO, MAS SEMANA QUE VEM TUDO ESTARÁ MAIS TRANQUILO E VOLTO A COMENTAR UMA POR UMA.

BEIJOSS

9 comentários:

  1. Olha a carinha dele de quem fez besteirinha...rs rs.

    Eu tb deixo o Elias sem fraldinha durante algum tempo, daí é batata rolar um pipi ou nos piores dias uma kakka...hehehehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. livre, leve e solto! =P
    Gui sempre fofo e lindão...

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA
    NÃO SEI QUEM É MAIS FIGURA, A MÃE OU O FILHO!!!!

    QUE HILÁRIA A CARINHA DELE, SEM CONTAR QUE É TUDO DE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    UM BJO, DENISE

    ResponderExcluir
  4. Criar o bicho solto tem lá suas contraindicações, neam???

    ResponderExcluir
  5. Que figura rsrsrs!!! Olha eu acho o gui muito lindo e muito fofo!!!! fazer um xixizinho livre de vez em quando deve ser muito bom, ele quer aproveitar né? rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  6. hAHAHAHA
    "Tudo bem, filho, mamãe te ama" foi o máximo..rs.

    Beijussss

    ResponderExcluir
  7. Tá brincando que vcs estão com esse calor todo por aí?

    Por aqui anda tão frio que o Léo fica feliz de ver a barriga quando toma banho!! kkk

    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. kkkk
    É que deve bater um ventinho aí estimula e aí já foi rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Huahauhauhauhauaha....
    Tem que rir pra não chorar, heim Beca?!?! :D
    Bjcoas,
    Carol

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!