Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Posso com isso?!!! - Parte III

Daí que eu fui lavar a louça rapidinho e deixei o Gui sentado no sofá abraçadinho com o seu boneco do vasco.
2 minutinhos depois voltei para a sala e ele lá, quietinho todo feliz brincando com o "vascão"...

O celular tocou, era o marido e voltei para a cozinha e em menos de 1 minuto depois... ainda no telefone com  o Rafael me deparo com essa cena...



Quase pari de novo!!!!
Levei um susto sinistro. O coração disparou e foi parar na boca. Imediatamente eu corri e tirei a tesoura de perto dele, afastei a caixa de leite para longe ... tinha lanchado com o maridão e não tinha dado tempo de guardar tudo.

#SIMININU É TERRÍVEL!!!!!!! POSSO COM ISSO???


15 comentários:

  1. hahahaha amiga siminino é lindo e ativo d+ kkkk saudade de vc!

    ResponderExcluir
  2. que lindoooo acho que é a idade das descoertas rsrsr lindo ele....

    ResponderExcluir
  3. uhauhahuahuahuhuauhahuahuahuahuhuahua..... terrível é pouco!!!! garoto esperto! Que safadenhoooo!

    Bjoos procês!

    ResponderExcluir
  4. Jesuis!!!!!!!! Socorro, que susto!!!! menino danado!!! A gente não pode tirar o olho, né????

    Bjos e um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  5. Que susto...
    esse menino é rapido demais rs...
    Mamãe agora não pode mais tirar o olho da cria rs...
    bjão

    ResponderExcluir
  6. OI Beca,
    é para levar um susto enorme mesmo. Gente, esse menino é prá lá de terrível e de lindo.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. jezuis! imagino o susto!

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa linda, loira e sapeca!
    Querida, estava lendo seu post sobre carrinhos e slings...ai deus aqui em sampa é impossível andar de carrinho, fora as pessoas que eu levo junto tentando passar...
    Na foto de vcs no jogo de volei, qdo o gui tá no sling azul - é um sling de argola normal ou um diferente? Pq o meu não parece tão comprido assim...

    Beijo

    Marina

    ResponderExcluir
  9. hahahaha que garoto esperto!!! Mas da um frio na barriga mesmo J-suis. Ainda bem que criança tem proteção celestial, só pode ne? A gente nao pode tirar o olho! Bjinhos! Gui esta cada dia mais lindo! Parabens!

    ResponderExcluir
  10. Ah pense nos susto ques eles são capazes de nos dar, mas penso nisso como sinal de saúde rsrsr =)

    ResponderExcluir
  11. Becaaaa
    adoooro!
    mas que susto!
    nossa, esse menino é mto esperto!
    um beijo
    Angi
    e quando tiver um tempinho, passa no blog e participa da pesquisa,tá??
    http://maedeguri.blogspot.com/2011/08/escolha-do-nome-pesquisa-blogosfera.html
    OBRIGADUUU

    ResponderExcluir
  12. http://isisgravida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Estou passando para divulgar a seção "Detalhes de um chá de bebê perfeito" do meu blog. Dicas, links úteis e outras coisas para ajudar as futuras mamães a planejarem o chá de bebê dos sonhos.

    Caso tenha interesse, aguardo sua visita!

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  14. HAhahah!!! O gui ta lindo e esperto!!! Aqui tb ta fogo!!!

    bjo jana

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!