Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

família quase infartando - Parte I

A seguir, cenas de um domingo teeeeenso aqui em casa... 

Moramos super pertinho do estádio do Engenhão, palco do clássico entre Fluminense x Vasco pela 37ª rodada do Brasileirão e não conseguimos comprar nossos ingressos (venderam tudo e o estádio vazio... ODEIOCOMTODASASFORÇASESSESCAMBISTASDEMIERDA)

Acordei mega ansiosa, e ainda receberíamos um casal de tricoletes, quer dizer, tricolores para almoçar aqui em casa já que depois eles iriam ao jogo... ai pedi pro marido comprar umas coisas no supermercado com o Gui enquanto eu arrumava a casa e preparava a comida... esqueci da comida e o macarrão virou uma goma molenga péssima, marido chegou boladão na pracinha... hahahahahah, mas pelo menos a casa estava limpa e arrumada! Ah, eu estava nervosa por causa do jogo. Uma falta de ar insuportável... quem é torcedor fanático sabe do que estou falando. Bem, resumindo... Maridão fez uma comida diliça e o casal furou conosco. Raiva elevado à 10ª potência ahahahahhahaha Ah, mas eles tinham que pagar pelo vacilo... o time deles tem que perder hahahahahaahahhahahahahhaha #ALOKA hahahahaa


Ai meu deus!! E a bola rola no Engenhão!!!!
 1º minuto de jogo e ...
Juiz filho da puta!!!! Anulou o gol legítimo do Diego Showza!!!
e o primeiro tempo inteiro sofremos horrores!!!!!!! e eu doida pra dar o intervalo logo!!!
ufa, intervalo!

Bora Vascão, vamos ganhar!!
e aos 22 minutos do 2º tempo...
Ah não!!! Gol do Liedson(Corinthians)!!!!!!! Vou pular daqui!!!!

 30 minutos do 2º tempo...
Goooooooooooooooooool!!! Alecsandro porra!!


Putz, queria está lá!!!
  aos 38 minutos do 2º tempo...
Putaquepariuuuuu, gol do Fluminense! Fudeu!!!Assim não dá timeee!!

5 minutos de acréscimo... a família quase infartando...

e aos 45 minutos do 2º tempo...

Gooooooooooooooooool do Bernardo!!! Vascoooooo!!!!!!!!!!
Ah, se o Dedé tá maluco o Gui tá doidão!!!!!!!!!!!!

Ainda estamos vivos no campeonato!!!!!!

16 comentários:

  1. Nossa amiga, quase surtei aqui também!! Mas sou tricolor!!! Putz, que jogo teeeeenso foi aquele!!!! Sofremos muito também. Adorei a historinha que vc fez com o Gui, tenho certeza que no futuro ele dará muita risada desse post hahahahahaa

    saudações tricolores e boa sorte no domingo!

    Beijos, Denise

    ResponderExcluir
  2. Ahahah, que legal, adorei a narração com fotos mega foférrimas do Gui!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    adorei o blog!!!
    vou voltar pra ler sempre

    estou fazendo o primeiro sorteio do blog sublime, um livro bem bacana!!!
    www.sublimeamordemae.blogspot.com

    vale a pena :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Beca, morri de rir com as legendas das fotos, hahahahahhahaah!! Menina, domingo foi tenso aqui tb, mais pelo marido mesmo que não torço tanto... Mas que campeonato hein, caramba!!
    Olha, nem posso dizer que torço pro fds que vem ser mais tranquilo pra vcs porque né, maridex não ia gostar, hahahahha!! Mas que pelo menos vc acerte o almoço, hehehe!!
    bjao!
    e bjo especial no Gui, que tá demais de fofo!

    ResponderExcluir
  5. morri de rir com as caras e bocas do Gui :D
    cada vez mais lindo e loiro em..
    beijão

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha. ADOREIIIIIIIIIIIIII as fotos e legenda do mais novo super-torcedor-fanatico-vascaino. hahaha Aqui em casa o pai e o Luigi sao palmeirenses e a frase da semana aqui em casa é: Sou vascaino desde pequenininho.

    hahaha... :)

    ResponderExcluir
  7. Posso falar que eu ADOROOO as tuas giriaX cariocaX? hahaha Tenho varios amigos cariocas e eu aprendi a goXtar desse sotaque! Principalmente quando voces falam: Caracas, fiquei boladona mermao. hahahaha

    Entao, vi seu comentario la no blog. Brigadao linda.
    Agora tenho uma perguntinha aqui. Ja tinha lido sobre o lance de vc nao conseguir amamentar no começo. Agora tem uma coisa que vc nao diz em nenhum momento. Depois que conseguiu amamentar. Nao doeu em nenhum momento o seio? O meu doi até hoje! :(

    ResponderExcluir
  8. Então Milena, tive vários problemas de super produção, empedrou e tive febre duas vezes.

    Gui sempre foi muito mamicador e se rolava de não mamicar uma vezinha pronto, a teta ficava logo lotada e dolorida.

    Até hoje (19 meses) acontece isso. Vivo passando a pomada lansinoh que é a 8ª maravilha do mundo.

    ResponderExcluir
  9. ahh, ja li também sobre isso. Da vez que o Gui nao mamou ou melhor mamicou como vc diz, por causa do dente que tava nascendo e voce encheu varias mamadeiras com a bombinha tira-leite que a amiga emprestou! hahahaha

    Viu? Sei de tudo rapa! hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Kkkk muito boa as caras e bocas do Gui.....e final de semana tem mais....putz...nem vou te contar....meu maridao ë flamenguista, eu corinthiana .....mas meu sogro é Vascaino tá......bjus

    ResponderExcluir
  11. Zeeeeeeeeeeeeeente que torcedor lindão e empolgado é esse??Rs.
    Aah como pode deixar o macarrão virar goma molenga,#morriderir .... kkkkkkkkkkkk

    Só não gostei de uma coisa...aaah vascaínos!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, adorei as fotos dele, estão lindas!!

    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  13. SÓ NÃO PRECISAVA TER XINGAMENTOS NA NARRAÇÃO , COMO SE FOSSE SEU FILHO NARRANDO E XINGANDO HORRORES.....

    ResponderExcluir
  14. AMEI! Sem palavras essa cara de safado do Gui!!!
    E vamos sobreviver!
    saudações cruz maltinas

    ResponderExcluir
  15. Pois é Anônimo, mas eu sou um tanto desbocada! E nesse climão todo de jogo o palavrão é permitido por aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahahha!!! Preciso nem falar né! Esse Gui é fofo de mais! =D

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!