Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 27 de outubro de 2012

livro x mamico

Numa tentativa de adormecê-lo sem mamico, pensei que lendo um livro para ele quem sabe... ele cederia à minha vontade heheheehe. Nunca li para ele dormir. Sempre leio no auge da brincadeira, para ele relaxar um pouco.

Como sou bo-bi-nha!!!

Ele logo tirou o livro da minha mão e ficou folheando. 

ainnnn, vai dormir meu filho???
Claro que não!!!
uma pose para a foto!!

olhou as figuras...

fechou o livro...

 e me entregou!

Li duas páginas e logo ele foi brincar com seus carrinhos!!!! Ou seja, dormiu à base de muito mamico!

Fim.

Mamico noturno #lanchinhodamadrugada ainda está bombando por aqui!
livro: Dragonice diz-que-disse
Depois que ele conseguir ler para ele, eu conto detalhes!

2 comentários:

  1. Esse menino... O mamico sempre ganha!!! Não adianta!!!! Mas leitura a noite sempre é legal... as crianças aqui adoram! Bjs p Gui. E destaque para a camisa super maneira dele!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    já tentei contar histórinhas pro Bryan dormir, e foi totalmente fail. Parece que o menino fica mais agitado ainda rs
    dá-lhe mamico rs
    bjos

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!