Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

'nô qué blincar'

O horário de verão chegou e nada da creoooonça querer dormir. Ainda mais no estado que ele se encontrava, todo encatarrado, fica impossível dormir direito.

Só que ele estava com a corda toda.

Ficamos em seu quarto brincando um pouco até o meu cansaço dar o ar da graça.

Resolvi então inventar um teatro com os personagens do filme 'carros'!
a platéia ansiosa à espera do show hahahah

o elenco concentrado! hahahahhahahahaha

"GHEGA, NÔ QUÉ BLINCAR MAIS!"

E zoneou a porra toda!! Não sabe blincar com a mãe essa ai. Fiquei arrasada. Pois o meu cansaço era gigante e como ele estava enjoadinho por causa da gripe forte que pegou, tentei animá-lo de um outro jeito. Enfim, eu tentei.

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!