Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 14 de outubro de 2012

semana da criança na escola

Gente, estou apaixonada pela escola do Gui. E ele mais ainda.

Na semana da criança rolou atividade todos os dias. Frenético a parada. E como ele gosta!

1º dia

Teve o tal do "Ônibus da Alegria".#ascriançatudopira Um ônibus todo adaptado com espuma e circuitos (tunéis, subidas) parecido com aqueles brinquedos gigantes de casa de festa. Ficou estacionado na calçada da escola e as crianças piraram na batatinha!!!
ai ele brincou muito, já nas casas de festa ele nunca vai

amarradão!
 2ºdia

 "Pula Pula Pula Pula Pula Pula!!" O preferido do Gui sem dúvidas!!

gosta muito!

coisamarlinda
 3ºdia

Teve teatrinho, só que não me lembro qual foi o tema. Sei que ele gostou, pois voltou da escola contando tudo. #mãesequelada
escondidinho!

olha pra frente criança!
 4ºdia

O calor era bizarro durante a semana e então rolou aquele delicioso e divertido banho de mangueira. A turma dele curtiu bastante, pelas fotos vi o quanto curtiram. Quando cheguei para buscá-lo, um coleguinha contou que o Gui chorou muito. Não quis de jeito nenhum. Olha, eu jurava que ele ia gostar. Só que ele está numa fase CASCÃO TOTAL!!!!

encurralado pelas coleguinhas!

chega de banho!
5º dia 

Dia da fantasia! Eu tinha esquecido, né. Um dia antes, veio uma circular para relembrar e eu só li a noite. O Gui só tinha aquela fantasia de Super Gui do carnaval, o problema que a blusa regata deu uma encolhida por causa do escudo feito de feltro, ai ele ficou com a barriguinha de fora #séquice hahahah e o tapa fralda ficou como um mega cuecão. Hilário que ele ficou. Mas foi e curtiu muito. Esqueci de registrar.

As fotos usadas foram tiradas pela escola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!