Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Posso com isso?! - Parte XIX

Quando o Gui não faz mierda na entrada... ELE PRECISA FAZER NA SAÍDA.

Fomos passear, tudo indo muito bem, obrigada. Mas chegou a hora de dormir e ...  Nada dele querer colocar o pijama ... Nada dele querer escovar os dentes ... e fez aquela bagunça no quarto, jogou tudo no chão, mó fuzuê.

Contei até 50 inspirando e expirando bem forte para concentrar toda a minha paciência.

Fui organizar a bagunça no quarto dele quando me deparo com essa cena ao chegar na sala.

PutaqueMEpariu!!!!!!!!



Como faz mierda essa criança, meldels!!!!! Beleza, quis imitar a mãe se emplastando de creme, ok. Mas tudo tem hora. Até isso.

O mais engraçado foi quando ele me viu. Tirou o creme de perto e falou: 'Ajuda mamãe. 'Passei queme' na perna. Me levanta?!!!' hahahahahaha escorregava demais. Posso com uma coisa dessas??????

esse é o meu garoto!

4 comentários:

  1. kkkkkkkk...Que fofo!
    beijinho ♥

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu trabalho tirar o 'queme' do corpo dele e do chão hahahah

      Excluir
  2. hahahahahahhahahaha
    Esses meninos não tem hora para aprontar, ate que eles fazem uma dessa para nos tirar umas boas gargalhadas...
    Gui lindo ate aprontando com creme!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crê que quando ele está quieto... lá vem bomba!!!!

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!