Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 23 de março de 2013

o convite do filho

Daí que algumas vezes após buscá-lo na escola, esse meu filho vem todo carinhoso-se-querendo-serelepe-pimpão, me dá beijos, abraços e ainda diz "Eu ti amo"... mas isso tudo não foi à toa. Rolou um interesse 'dos brabo'.

- "Mãe, quélo comê paum di quêjo e bebê mate."

Eu, mãe amorosa mas firme quando preciso negar suas vontadezinhas não tive dúvidas e falei...

- "Demorô! Bora lá!"

Eu sei, eu sei... mas fico 'facin facin' quando ele 'me convida' pra comê paum di quêjo e bebê mate.


diliça
Fui ;)

6 comentários:

  1. Muito fofo seu pimpolho já estou te seguindo queria convida vc pra conhecer meu blog www.samukatraquina.blogspot.com.br e será que vc poderia me segui também obrigada,Nelinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nelinha, conheci seu blog. Comentei sobre outros tipos de purê. Vc viu?

      bjão

      Excluir
  2. EU NÃO RESISTO!

    ADORO ESSA COMBINAÇÃO!

    ESSE GUILHERME É DEMAIS!!!!

    BEIJO, DENISE

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!