Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

#chatiada :(

E o peso na consciência de ter realizado a vontade do Gui de levá-lo à escola ontem!!!!! Não era para ter ido pois ainda estava muito debilitado. Acordou melhor, mas não necessariamente ele estava 100% para ir. Olha, que raiva de mim. Ficou tão cansado que acabou dormindo. E o pior, a tosse piorou sinistramente.

Fiquei tão assustada com a tosse dele. Durante a janta ele tossia e mastigava e como queria brincar, tentou comer rápido e quase se engasgou, olha, foi o ó!!! E aproveitei e fiz nebulização nele com a medicação + soro enquanto dormia, porque acordado ele não fica sossegado. Bem, eu também não ficava hahahaha

Hoje já acordou bem melhor e quase não tossiu. Santo remédio homeopático(Salvia). Está bem disposto, almoçou numa boa e nem o vejo incomodado com o nariz. #seralérgicoéumamierda

Por volta do meio dia ele abriu o armário e pediu para vestir o uniforme, mas não vou cometer o erro novamente. Na segunda ele irá, SE MELHORAR.

Curado ele não está. Mas... disposição para bagunçar ele tem. Ô, e como!


A criança já deve está de saco cheio da mãe! 

4 comentários:

  1. Meuuuu, minha filha ta exatamente assim!!! Essa época do ano é terrível!! Acho que é pior que o inverno!!
    Melhoras!!

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mês de abril ele fica bem doentinho. Sabe como é, mês do aniversário... inferno astral ahahahahaa

      Excluir
  2. Criança é assim mesmo,chega na escola ou em algum outro local ta malzinho basta chegar em casa ou brincar que ta otemooo,kkkkkk
    Tbm tenho um blog se quiser conhcer da uma passadinha por lá
    Bjus
    http://www.cotidianomaterno.com/2013/04/ela-nao-dorme-mais-no-colo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já está aprendendo o esquema de malandro na escola.... se está doente, deixa transparecer que está morrendo e quando chega em casa... toca o terror hahahah

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!