Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

dormindo cedo?!!! - Parte I

Zentem, socorro!!!!

Guilherme Bricio dormiu pela segunda noite seguida antes das 21h!!

#choqueyyyyyyyy

Sempre idealizo que ele só vai acordar lá por volta das 7h e fico toda se querendo, me achando a INDEPENDENTE. O problema que na madrugada passada ele acordou 1h e meio zonzo pediu peito. Eu neguei. Pô, preciso me manter firme com o desmane 'lanchinho da madrugada'.

Pra quê????

Esse 'NÃO' que ele tomou o deixou mega ultra power elétrico. Mermão, o bichin queria fazer tudo. Pediu para tomar banho, oi?! para comer arroz, oi oi?!, para ir à escola, oi oi oi?!; pediu suco, água, mate; pediu dvd de todos os desenhos; pediu para eu ler um livro; pediu para brincar de pista...

e eu suuuuuuuuuuuuurda de sono, doida para dar logo o mamico para ele voltar a dormir mas não.
Resisti.

ZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Oops, então as horas foram passando lentamente e nada dele dormir. 5:27 eu deitei no sofá e falei que ia dormir e ele já que ele não queria, que poderia deitar no chão. Logo veio deitar em meu colo e loucamente pedindo peito. Neguei. Neguei e neguei. Ele dormiu e eu também. 6 h o marido me acordou para irmos deitar em nossa cama.

Acordei naquela falta de disposição do car@lho!

E hoje novamente ele dormiu antes das 21h e o pior, durante a janta. Comeu tudo e no último pedaço de carne ele capotou no sofá. Tirei o pedaço de carne e o coloquei na colchão dele. Isso aí mesmo, sem trocar a roupa pelo pijama e sem escovar os dentes. Dei os remédios da homeopatia e como desmancham, o levantei um pouco para não engasgar, e passei uma gaze na boca para tirar um pouco da comida.

Quando deu 00:00 ele deu uma resmungada. O vi se levantar do colchão e lá fui eu deitar com ele, mas zeeeeentchi, dessa vez eu dei um cadinho de peito. Não resisti. Imaginem só, outra noite em claro????

Mamicou 2 minutos e está lá que nem um anjo

Boua noitche!

2 comentários:

  1. Ó céus, vc e a saga do sono do Gui.
    Mas juro que vai melhorar. Tem a ver também com a má respiração dele, dá um desconto pra ele. #amooGui

    beijos e boua sortche, Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Denise, é uma saga mesmo essa história dele dormir! Mas tadinho, a respiração não o ajuda, fica impossível, né?

      Beijokas

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!