Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 26 de maio de 2013

bitoca

Domingo combina com preguiça + mau humor + casa bagunçada... E sem nada para postar hoje (ahá, calma que durante a semana teremos hehehe), pedi o Gui para tirar umas fotos comigo assim, de bobeira.

Pedi um beijo, ele fez um bico gigante e me deu. Só que eu não tinha preparado o celular! Pedi novamente e ele aceitou.


'bitoca de bico'

A foto não saiu do jeito que eu queria e então eu pedi outro beijo mais uma vez! #mãechatapracaceta!

Agora do jeito dele! Jeito ogro de ser!

Depois dessa eu parei de pedir néam... entendi o recado! hahahaha

Um ótimo final de domingo procês! ;)

2 comentários:

  1. Oii Rebeca! Estava passeando pelos blogs e acabei parando no seu... Seu filho é lindo!!!

    Adorei seu blog e vou seguir!!!

    Acabei de criar o meu também, para compartilhar o momento que estou vivendo: o de ser mãe solteira... Passa no meu para conferir um pouco da minha história tbm!

    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ju, adorei a sua história. Bem, pelo menos estou doida para saber as outras partes!!!! Vc acabou comigo!!!!! Sou muito curiosa hahahaahahahah

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!