Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

a tartatuga e a freiada!

Hoje à caminho da escola o Gui pediu para comprarmos a tal da tartaruga de chocolate (tortuguita) para ele e também para a amiga Isabela Lisboa. Ok. Desviamos o trajeto e compramos as tortuguitas!

Ao chegarmos na rua da escola percebi que ele estava andando muito, mas muuuuito devagar e pedi para que ele fosse um pouco mais rápido para não chegarmos atrasados.

E nada dele apressar o passo.

De repente ele parou, me chamou e apontou para o seu bumbum. Olhei e não vi nada. Novamente ele aponta para o bumbum e eu fui verificar a cueca E...

Rolou uma 'freiada'!!!! #peidomolhado

Tadinhooooooooooooooooo do meu filho, por isso o andar desanimado.Realmente deve ser horrível essa sensação pois... já passei por isso hahahaahahahhaha

Então, calmamente fomos beeeeeem devagar até a escola e lá o limpei e troquei a cueca!


Fim. ;)

2 comentários:

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!