Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 14 de setembro de 2013

a primeira vez de uma mãe...

E após 3 anos 4 meses e 15 dias eu finalmente pude ter uma noite sem nenhuma, eu disse NENHUMA interrupção. Comassssssem?????

Xô explicá!

Hoje, (14 de setembro) tive o Pré-Encontro do Movimento Mulheres em Luta como divulguei na postagem passada, das 9:30 às 15h. E depois, festinha do amigo da escola do Gui! Ou seja, passaríamos o dia todo fora, além de que, ele ia acordar cedo, levar coisa a pampa para passar o dia (fruta, suco...). O evento garantiu creche, mas achei melhor deixá-lo com meus pais para não se cansar tanto, ficar enjoadinho, não ia tirar o ronco da tarde, mamãe militar sem se preocupar além de ter disposição para curtir a festa mais tarde.

Dessa vez fiz diferente do que costumo fazer. Na véspera, o deixei com meus pais e voltei para casa.

Pausa

#cejura?!

#juro!

Despausa

Isso mesmo, dormi sozinha em casa!!!!!!! Filho na casa dos avós e Marido no trabalho! #coisaboua!

Como eu precisava arrumar-limpar-organizar a casa, foi bom ter feito isso.

Além de que, néam... EU TAMBÉM MEREÇO ter uma noitchezinha de PAZ!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Como sou ingênua... Estou tão acostumada a ser acordada a todo momento durante o sono que dessa vez não foi diferente, mesmo sem filho e marido dividindo a cama comigo. Acordei várias vezes, ia no quarto do Gui, voltava para a cama, dormia, acordava no susto achando que era o Gui chorando querendo mamico... e assim foi a minha linda night-alone!

#alguémtemquesephudê

FIM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!