Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

pérolas do Gui - parte VI

Esse menino tem mandado cada letra engraçada... se liga só nessa...

Ontem passamos o dia na casa da minha mãe, minha irmã de férias só chegou a noite e acompanhada de duas amigas da escola.

Se enfurnaram no quarto, ligaram o ar condicionado e lá permaneceram divertindo-se horrores com seus ipad´s, smartphones... fazendo vídeos e tirando fotos. Nada demais...

Quando o pequenino furacão entra no quarto, começa a pular nas meninas. É, queria brincar de 'porrada! porrada!'. Elas logicamente não queriam dar bola para ele. #muitopirralho


Então minha irmã tenta tomar conta da situação e pede para ele parar de bagunçar tudo. Ora, coitado... ele só queria um pouco de atenção. #mãedefendelogo

Ai ele manda assim para a tia: ih, relaxa gata! relaxa!

Pronto, começaram a rir e ai ele já foi incluído nos vídeos delas!

Fim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!