Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Fralda Veste Fácil!!!



Quando durante a gravidez eu preparava o estoque de fraldas, tive a oportunidade de experimentar tipos e marcas variadas. Como o desfralde aqui não foi totalmente finalizado, façam as contas, mas já são mais de 46 meses de fralda descartável.
Eu nunca deixava meu filho sujo por muito tempo, rolava uma troca quase que imediata. Algumas vezes, usamos marcas chinfrins, e era fato vazar. Ou além disso, ficava todo empolado/assado por não absorver direito a urina.  
Depois que meu filho passou a virar/rolar/engatinhar/levantar e andar, uma simples troca de fralda era uma tarefa digamos assim...NADA FÁCIL.
Deitar um bebê serelepe no trocador, acertar a fralda na posição certa e grudar o adesivo lateral era uma missão impossível. Sem contar as inúmeras vezes que o adesivo lateral perdeu a cola após toda trabalheira. Já fiquei muito suja ao trocar a fralda do Gui!!! #lençoumedecidoeuteamo

Hoje, ele com quase 4 anos, usa apenas quando não está em casa (looooonga história) e para fazer o número 2, só consigo colocar com ele em pé!!!!! Claro, se com apenas 7 meses era difícil, imagine agora?!
E no mercado já encontramos fraldas que permitem  liberdade à criança sem  precisar tirá-la totalmente de uma determinada atividade. Uma fralda que facilita demais por ser como se fosse uma roupinha

 A Huggies apresenta a Fralda Huggies Turma da Mônica Proteção Veste Fácil  

Por aqui, isso é fundamental. Ela tem elástico por toda a cintura. Veste fácil e tira rasgando a costura pela lateral. Tem uma fita adesiva para enrolar a fralda para descarte.

Quem acompanha o blog sabe de como o Gui é agitado, já postei aqui ( o link)  sobre uma trocada de fralda dele com 7 meses.  Então, ter facilidade para vestir sem tirá-lo da atividade é fundamental.

Ele já chegou em um peso onde não encontro facilidade em comprar fralda do tamanho adequado e a fralda Huggies Turma da Mônica Proteção Veste Fácil tem quebrado esse galho.  O tamanho XG serve de 12 até 17 kg. Muitas indicam  até 15 kg  mas  não é verdade, pois a fralda fica extremamente apertada nas pernas e cintura.



 

Para maiores informações, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!