Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 14 de março de 2014

sou legal, juro!

Fomos convidados pra curtir o aniversário de um amigo em um barzinho super legal. Tá, é legal para os adultos pq diferente daquele dos 'sonhos' lá em Juiz de Fora como já contei aqui, esse não tinha toda estrutura para a criança de divertir, pelo contrário. Mas era um lugar muito aconchegante.

Gui já chegou dormindo e passou 80% do tempo tirando aquela soneca.

Pai e mãe conseguiram curtir bastante.

Quando acordou, veio aquele mau-humor 'de lei', mas não sou boba nem nada e levei: gibi do Cebolinha, carrinhos hot wheels, maçã e DUREX!

É, ele adora desenrolar um durex!

Então comprei lá no Mercadão de Madureira uns durex coloridos (lindos por sinal) para ele usar do jeito que quiser.

No caminho da festinha ele veio no ônibus desenrolando o durex vermelho. Feliz da vida.

E ficou tranquilo quando ofereci o amarelo.

Mas o Gui não é desses que ficam quietos por muito tempo.

:(

Então resolvi criar uma pista com o durex
e ele simplesmente CA-GOU!

Foi correr no restaurante...


Um comentário:

  1. Adorei essa idéia da pista com o durex!! Será que rola com o João? Pelo último Ishtar, acho que.. NÃO!!! kkkk mas estou precisando colar contigo para pegar uns macetes pq tá ficando estreito pro meu lado!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!