Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

agradando a mamãe!

Ahhhhhhhhh, vou contar!!!!

Eu sou o tipo de mãe que gostaria muito que a sua cria gostasse de usar fantasias não só no carnaval, mas em dias comuns, como uma ida ao supermercado. Também amo galochas!!!!!!

Meu filho além de ser fisicamente igual ao pai, também não curte usar fantasias NEM NO CARNAVAL.

Sentiram o drama que eu vivo esse tempo todo?!!!

Pois bem, hoje ele faltou aula por está bastante resfriado e lá na escola do município, não aceitam crianças nesse estado, e como estou bastante em casa, muito melhor ficar com ele. E demos um pulo na padaria à pedido dele.

Já está na fase de escolher seu modelito, e o grande dia chegou... take a look:



Morry de amÔ!!!! camiseta do lanterna verde + galocha!!!!

se arrumou sozinho e não me deixou entrar em seu quarto até ele terminar de calçar as galochas.

fez uma entrada triunfal na sala e perguntou se ele estava bonito e se eu tinha gostado!!!

enchi ele de beijos! pq sou dessas!


E não satisfeito, no dia seguinte me pediu para levá-lo ao shopping e se arrumou sozinho novamente!!!!!! Pegou um short preto, e a camisa do Che que usa para dormir. Isso mesmo, para dormir... e mais uma vez quis a galocha!!!! Morry de amô, ficou lymdo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!