Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Alôôôôôôô Rapaziaaaada!!!!

Volteeeeei!!!!

Vida longa aos Vida Loooka!!!

Pois é... enrolei pra colocar o diu e em novembro de 2016 demos aquelazeeeeenha... e aí tchu tchu tchu tchu páwww! Bb2 na área!

Demorei um mês para conseguir digerir a situação pois minha vida profissional finalmente tinha dado um up [leia-se: $$$$] várias gestantes para acompanhar em 2017 ... Acabei entubando a realidade [lembrando que aborto é ozóio do cool, sou pobre e do jeito que soy azarada ainda seria presa] fiz o teste da farmácia e tava lá os dois tracinhos... Dia 29 de dezembro fui ao posto de saúde iniciar meu pré natal e no dia 31 de dezembro anunciamos via saite feices que bb2 estava a caminho.

E a partir daquele momento consegui me conectar com meu bb2.

Foi delicioso gestar o bb2 com toda a bagagem que acumulei ao longo desses anos pós Gui, meu bb1. Delicioso, porém dolorido.  Hehehe, senti ao longo das 40 semanas muitos incômodos no baixo ventre e tive que rebolar muito o tchan para aliviar as dores.

Então, voltei pq neam, puerpério me dá necessidade de escrever, e apesar dessa vez  estar sendo diferente e bem mais fácil, vale a pena relatar essa nossa nova aventura!

Ah e a mulher que pariu aqui, PARIU o bb2 há 1 mês, num lindo e transformador parto domiciliar planejadáço!

Bem, por hoje ta bom!

Beijas e mais beijas


#ForaTemer #ForaPezão #ForaCrivella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!