Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como é bom...

Não sei não, mas acho que fui enfeitiçada por alguma FADA-MÃE!

A cada dia que passa sinto-me mais e mais interessada em tudo que diz respeito a maternidade. Passo horas navegando na internet em sites sobre parto, amamentação, como educar seu filho, blogs de mães, e tenho descoberto tanta coisa interessante e acabo concluindo que essa insegurança inicial, esse medo de não acertar nas escolhas sobre desde o que meu filho irá comer e como educá-lo é tão comum e acontece com muitas mães.

Problemas com a amamentação?!! Estou perplexa com a quantidade de blogs que falam sobre esse assunto com relatos de mães que tiveram inúmeros problemas, e isso me deixou bem mais calma e bem confiante em não deixar a peteca cair, pois tudo tem solução, ainda mais quando uma mãe está decidida a amamentar seu filho e fará de tudo para conseguir, pode não ser fácil, pode ser megahiperultrasuper sofrido mas ela dará um jeito de conseguir.

Não posso enconttrar com nenhuma gestante na rua que paro para conversar e nossa, altos papos, amiga de longa data hahaha e moooooooorro de saudade da minha barriga, de andar na rua fazendo carinho nela.

Gente, eu conversava horrores com o Gui dentro de mim. Eu andei bastante durante a gravidez e eu contava tudo que estava acontecendo ao meu redor e as vezes rolava umas gargalhadinhas também, pessoas deviam pensar que eu era uma mulher insana, né hahahahahah

Po, eu estava vivendo uma fase muito feliz e queria compartilhar com o meu filho essa felicidade. Sei lá, na minha cabeça ele estava se divertindo tanto quanto eu. E acreditem, quando eu e Rafael fomos a final da Taça Guanabara Vasco x Botafogo eu estava com 29 semanas e eu sou daquelas que não fica quieta durante o jogo, pulo e canto os 90 minutos e juro que quando o Vasco tomou o 2º gol, o Gui mexeu horrores e parecia que estava muito boladinho, pois doía bastante e nesse dia eu apenas cantei o jogo todo pois não conseguia pular, sem contar o medo de acontecer alguma coisa, eu fui embora muito triste pela derrota e acho que ele sentiu minha decepção e sei la deve ter ficado também.

Tanto que no outro clássico contra o Flu que o Vasco ganhou eu estava com 33 semanas e eu cantei muito também, o sentia mexer e que sensação gostosa. E o legal que durante a gravidez eu fui a todos os jogos do brasileiro de 2009 e alguns do carioca de 2010 e também contava a ele tudo o que a torcida do vasco fazia, era tão bom...


Essa FADA é fogo mesmo, tanto que tenho feito altos planos para uma futura gravidez. Mas calminha gente, ainda vai demorar uns anos, prometo. Mas vontade de engravidar é que não falta.

E essa mesma FADINHA que me enfeitiçou encantou tanta mãe que a maezona Gabi está grávida pela 2ªvez. Mais um priminho ou priminha pro Gui brincar!!!! Parabéns Gabi, Daniel e Malu pelo novo membro da família!

Ah quem não resiste a um sorriso delicioso como esse, não dá vontade de ter um monte, tá esqueça que dá trabalho por um instante e curta esse momento comigo

Um beijão para todas as mães e para aquelas que estão com seus bebês a caminho.

3 comentários:

  1. E esses são os nossos melhores momentos como mãe. Não que não tenhamos mais, mas serão diferentes. O nosso coração batendo ao vê-los rindo, engatinhando, andando, fazendo uma gracinha, não tem preço.

    ResponderExcluir
  2. Vem cá, aquela barriguinha sarada vc amamentando foi uma semana depois que ele nasceu?!!

    uauuu, arrasou essa barriguinha, heim!

    vc ficou linda grávida, parabéns!

    teu filho é muito lindo, nunca vi igual!!

    entendo tua felicidade, tive 2 e foi muito legal, elas eram 10 e hoje somos muito amigas.

    vc verá.

    bjão, Laura

    ResponderExcluir
  3. é tão bom que to vendo que existe uma enorme vontade de voltar a engravidar, né?

    bjo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!