Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A cama!


O que foi meu dia hoje?!

Nossa mãe!!!

Sabe quando você percebe que com o desenvolvimento do seu filho a mil, a sua cama, sim, sua querida cama precisa mudar de posição. Só que não basta arrastá-la de um lado para o outro, (Um parênteses para minha cama!!! Sempre adorei a minha cama atual, que era a cama de casal dos meus pais!!! Eu já estava um mó tempão namorando o Rafael e ele dormia praticamente todos os dias lá em casa e a minha cama de solteiro estava apertada para nós dois e um dia resolvi pedir uma cama nova para meu pai e ele disse que tudo bem que minha cama realmente estava velha e tal... mas que seria uma de solteiro!!! Aí, usei toda a minha manha e disse que se fosse para ganhar uma cama de solteiro, que eu preferia ficar com a minha mesmo!!! Ele resolveu pensar, tipo que garotinha abusada, quer uma cama de casal para ficar com esse marmanjo... hahahaha!! Mas para atingir meu objetivo que era uma cama de casal independente se seria nova ou não, apelei para a minha amada mãe! E perguntei se ela não queria uma cama de casal nova em troca, eu ficaria com a dela e enfim, todos viveram felizes para sempre!!! Eu com a cama velha de casal dos meus pais e meus pais com uma cama de casal nova!!!) pois ela tem 4 gavetões, ou seja dois de cada lado e como o Gui está todo serelepe virando para um lado e para o outro, rastejando e derrubando o que tem pela frente, duas gavetas terão que ser "moooortas"!!!

E resolvi arrumar um jeito de guardar nessas duas gavetas coisas que não precisamos usar com muita frequência e ...

cadê que o Gui me deixou organizar isso hoje!!!!!

O menino estava super agitado, inventei mil brincadeiras para distraí-lo, mamou absurdamente durante sei lá horas em cada seio, cochilava no peito e quando eu o deitava no berço, acordava e fazia a manha que é a tossinha hahaha e depois de um tempo lá estava eu brincando com ele para ver se ele ficava cansado, poxa, eu precisava terminar de arrumar o meu quarto, precisava lavar a cabeça, precisava medir o tamanho das almofadas que farei para ele pois amanhã irei comprar os tecidos ... botar as roupinhas dele no varal ... e ele lá, 220volts!!!!!!

E acreditem, só foi dormir de fato uma e vinte da madruga!!!

Estou um caco!!

Foi divertido pois ele é tranquilo, só que cansa um pouco! Mas é assim mesmo!

Um beijo e boa nooooooite, ui que sono!

7 comentários:

  1. Beca, o Gui tá que tá, né? rs
    Eu acho que vc não precisa encostar sua cama na parede não...
    Em lojas de artigos para bebês tem umas telas agora, que cabem em camas de vários tamanhos. Parecem aquelas telas de mesa de pingue pongue, sabe?
    Dá uma olhada e me fala o que você acha!
    Se não gostar, mede a espessura da lateral da cama e leva num marceneiro, e pede para ele fazer um guarda-corpo de madeira... é outra possibilidade.
    ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha...Que delícia!!Imagino você cansadona e ele lá todo elétrico...rs Criança é assim mesmo e é tão bom,né?rs...

    ResponderExcluir
  3. Olha bequinha , eu como sua irmã mais nova ,tenho que herdar essa cama né ? aushaushaush !
    Em troca ,o gui fica com a minha :D heoheoheo!



    Bejos,visitem meu blog ai gente : www.allonteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cada dia terás q ter mais e mais cuidado com ele.
    Mas é assim mesmo.

    Bela história essa da tua cama hahah
    muito figura mesmo
    bjs, Laura!

    ResponderExcluir
  5. Amiga...a tossinha do gui é tudoooooooo!!!sua cama é o playground dele...não tem jeito!!!ate eu, quando vou na sua casa me amarro em ficar nela!!Ele eletrico e vc super dormindo!!!hahahahaha!!!bjs Fernanda Pará

    ResponderExcluir
  6. Vcs compartilham cama tbm?!!!
    Eu sou 100% compartilhamento de cama!! adoroo


    Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!