Hoje quando me loguei no blog, fui olhar as últimas postagens dos blogs que eu sigo para ler e comentar como sempre faço. E alguns estavam de luto. E fui saber o porque...
Chorei. Mas eu chorei tanto. Não dá para imaginar a dor da perda de um filho.
Algumas semanas atrás eu visitei o blog da Aline e dei uma acompanhada de leve no que estava acontecendo com ela e seu bebê, o Theo.
Eu não vou resumir a história toda, pois eu estou muito abalada ainda, tanto que tive que acordar de madrugada e expor o que eu estava sentindo.
Só sei que essa mãe é muito guerreira. O Theo lutou até onde conseguiu. E agora ele vai descansar em paz.
Estou muito triste sim, e percebo que nós não damos valor ao que nós temos. Sempre reclamamos de tudo e de todos.
Aline deve ter reclamado sim pois ela é humana. Mas podemos acompanhar que mesmo com todo o sofrimento e de lutar até o fim pela saúde do seu pequeno Theo, de lutar contra o cansaço de ter que ir a outra cidade para levá-lo ao médico, do cansaço da rotina de internações, cansada de não saber o que fazer toda vez que ele vomitava e perdia peso e ... ela estava sempre sorrindo e orgulhosa ao lado do seu amado filho.
Aline,
deixo aqui o carinho da minha família.
FORÇA!
Théo, fique com os anjos!
Beijos, Beca, Rafael e Gui.
É miga não é facil mesmo não!!a gente fica sem palavras,
ResponderExcluirbjs
De madrugada!!!êta lele heim! isso é que é dispô!!
ResponderExcluirAmiga um beijo...
ResponderExcluirNós não podemos imaginar a força que essas mães possuem. Muitas vezes eu me sinto muito pequena quando estou no IFF e vejo um pouco do dia dessas guerreiras. Com certeza a Aline está sofrendo e nada que se fale possa ajudar mas a luz que ela acendeu sempre vai estar dentro do seu coração.
ResponderExcluirQue triste ne? Eu fiquei tambem super abalada com a morte do Theo, mesmo sem ter acompanhado a estória dele antes.Voce esta bem? E o nosso principe? Ainda nao fiz a sopa, mas vou fazer. Querida tem desafio e selinho la no blog para voce! Bjinhos
ResponderExcluirTriste...
ResponderExcluirmas já passei da fase do choro e entrei na fase do "agora ele está sem dor, sem injeções, sem sonda, sem cheiro de hospital".
e me conforto assim.
Obrigada pelas visitas lá no Viajando.
bjocas
Oi amiga, bom dia..
ResponderExcluirTbm fiquei bem triste com a noticia do falecimento do Theo...fiquei impressionada com a fe da Aline..
bjinhos