Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cinematerna!!

Finalmente o Guilherme foi pela primeira vez ao cinema!!
Quietinhos...
E super bem acompanhado de seus dois amiguinhos Lucas e Julia, ambos com 2 meses!!

E foi um passeio ótimo!!

Como a sessão começava as 14h, combinamos de chegar 13:30 para não fazer tudo com pressa.
Bê, Lucas, Eu, Gui, Paulinha e Juju no hall do Unibanco Arteplex
Como o Luquinhas mora no mesmo quarteirão da gente, marquei de chegar lá na casa deles 12:15! Mas sua mamãe, a Bethania, ainda não estava pronta, mas logo saímos de lá e demos um pulinho ao Shopping Tijuca para sacarmos dindin pois iríamos de taxi!! Chegamos no horário certinho e depois chegou a Julinha e sua mamãe, a Paulinha!!

E tiramos várias fotchenhas!!! Po, 1ª vez dos três ao cinema, né?!! Tudo bem que o filme não era recomendado para a idade deles e blablabla!! Que por sinal nós adoramos!! Filmão!! Flor do deserto!

Bem, antes do início ... um pit stop né!!!
Pit Stop
O Gui assim que começou o filme começou a gritar(conversar), essa é a nova mania dele. hahahahha e como a sessão estava super vazia, eu fui lá para trás e fiquei em pé com ele uns minutinhos e ele lá todo serelepe batendo altos papos num tom bem elevado hahahahaha, Dei um tour pela sala e sentei em vários lugares, até no chão, ele ficou um cadinho sentado brincando e tive a brilhante idéia de oferecer o sagrado mamico Big Tetas e aí foi tiro e queda, na hora ele veio todo esfomeado como se a meia hora atrás não tivesse mamado hahahahha e dali em diante mamou e dormiu o filme todo.
Eu e Gui
Lucas e Julia mamaram e dormiram bastante também. As mães aproveitaram e assistiram o filme.
Depois rolou uma paradinha básica para um cafézinho e depois fomos embora!!  numa boa! E que tenhamos mais!!!
Um cafezinho no Botafogo "Escada" Shopping
EU RECOMENDO: CINEMATERNA!!

15 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, que máximoooooooooo!!! Amei as fotenhas!!! Cê tá lindona, Beca. Gui, também. Caraca, já é um homem... hehehe. Com aquela chuva de sábado, não consegui botar nem o pé na rua. Tava tudo preparado para eu ir... Mega arrazada.

    Beijocaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Menina ja ouvi falar deste cinematerna!! Dizem que é o máximo ne? Voce esta radiante nas fotos!! O Gui é hors concur na fofura ne ? Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Cinematerna é uma idéia e tanto, né? hahah Pena que aqui em JP não tem...
    As fotos estão lindas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ah...eu sou frustrada por não ter conseguido ir com o Dani quando ele era menor...

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia de passeio!!!! Adorei as fotinhos! bebê mais lindo!

    Queria tanto que tivesse um cinematerna aqui tb... ia ser tão bom!


    mega beijos

    ResponderExcluir
  6. a EU AI EIM!!Amiga que unhas lindas são essas??? rsrs cliquei em todas as fotos só p bisoia as unhas de perto...show!! vou te copiar dia desses!!!! ai aki em vitória que é um cú de mundo não tem muita coisa p se fazer...ta linda e esse filho loiro...ô vontade de morder!!!!
    bso bso

    ResponderExcluir
  7. Essa ideia é ótema!
    Adorei o Gui de bonézinho, lindo demais!
    Que bom que curtiram.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Não sabia desta novidade, que legal, ainda bem que as mamães passaram a terem direito de se divertir e levar junto seus filhotes....parabéns pelo passeio..grande beijos..no Gui também...gostoso!

    ResponderExcluir
  9. q programação maneiríssima com os filhotes... adoreiiii!!! as fotos estão lindas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Botafogo "Escada" Shopping foi ótEEmo!huauhauhauh.... sabe que na época de bebêzinhos eu não conhecia esse porjeto?Ou não tinha,sei lá...anyway...hj em dia somos cinéfilos!!!!
    Tudo bem que Pedro vê metade do filme, a outra metade corre pelo cinema todo,rs e Leo tem defiiência visual, quase não enxerga, mas se diverte muito com os sons!
    E SALVE O SLING!!!! O que seria de nós mães sem ele?! Uso até hj com Leo com quase 4 anos! Não vivo sem!!!

    BjãoOOOoo!!!

    **Ahhh...ainda dá tempo SIIIIIM de esquecer um livro!!!Todo dia é dia!!!ahhahaha

    ResponderExcluir
  11. Rebeca, tô doooida, pra falar sobre isso,mas são muitos assuntos,pouco tempo, não consigo me organizar!aahhauhauha.... aqui em casa é tudo direitinho, complexo de Édipo(meninos) e compelxo de Electra (meninas).

    Qdo fui ler mais a fundo me espantei! É exatamente minha relação c/Pedro(nem digo Leo por causa do entendimento dele) e com Stella minha mais velha de 10 anos. É batata! Freud explica meeeesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Beca, concordo plenamente com você. Um absurdo o que fizeram contigo!!! A mulher tem que ter esse direito. No meu caso, meu médico ia me indicar a irmã dele se eu quisesse, mas tava com medo mesmo. Mas, no seu caso foi abuso total!!! Proteste mesmo. O que eu puder fazer por isso junto contigo eu faço.

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rebeca, adorei o post!
    Eu sou a raquel, uma das meninas pink que estavam na sessão cinematerna que você foi.
    Adorei o blog, parabéns.
    Vi que temos muito em comum: Adoramos o cinematerna, chocolate, e o vasco!
    lendo esse post seu, me lembrei da primeira vez que eu fui com o meu filho no Cinematerna. Olha só: http://peixinhonarrador.blogspot.com/2009/04/cinematerna.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Beca, eu sou uma fã confessa do Cinematerna. Com o CJ fui desde a criação do projeto no Rio (nesta sala do Botafogo) até ele completar 2 anos... avancei o combinado inclusive, que era para bebês até 18 meses, mas como ele curtia, interagia bem com os outros bebês, eu fui aproveitando.
    Agora, sem bebezinho, não vou mais, mas estou sempre atenta ajudando a divulgar a idéia entre as amigas e compartilhando o quanto nossa experiência foi positiva!

    Aproveitem muito, viu!

    ResponderExcluir
  15. Pena que na minha época não tinha para levar minha pequena...

    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!