Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Big Tetas Super Big mesmo!

Potaquelospáril!!!

Essa última senama o Gui esteve doente pois contraiu um vírus que infelizmente não recordo o nome (medíocre memória de galinha cega!!), nada muito sério segundo a PED, mas ele teve febrão de 40º, tosse de cachorro sarnento, e o melecatarro. Pelo menos o dentinho deu uma sossegada...

E por recomendação médica, ele apenas se alimentou com leite materno, nem frutinnhas nem nada!!! Mal respirava por causa da corisa, e mesmo não estando bem, ele consegui nesse período dodói engordar 200g!!!  

E o mais bizarro minha gente, que a produção da Big Tetas voltou com força total!!! E Guilherme mamando absurdamente!!!!!!!!!! 

Em off (ô!)!!! Por mim, seria leite materno até um ano!!! Que coisa chata papinha de fruta pra lá, papinha de sal pra cá!!! Para sair de casa tem que se organizar horas antes e está preparada para ter comida para ele se caso demorar a voltar para casa e com o peito não ... é só jogar o top para o lado e peitcholas para fora!!! Ah, que prático!! Além do que eu amo amamentar, enfim!!!

Até aí nada de diferente, Gui sempre mamou pacas mesmo, optei pela demanda supermega livre ou seja, estava sempre com a boca na botija, quer dizer, nas tetas.

Só que na quinta feira, como estava começando a melhorar da febre, e dos catarros/melecas/tosses, ele vinha para mamicar e 2 minutos depois largava, voltava, dava umas bicadinhas e largava ...

Mermãoooooo, estimulou tanto os bichinhos que a noite, eles ficaram megapowerblaster de gigantes a la Boing-Boing! E como passei a tarde inteira na rua não tinha como ordenhar ao ar livre e aquilo foi incomodando, mas até aí tudo tranquilo...

Na sexta, eu acordei com a blusa toda encharcada de leite, Gui mamicou mas não com aquela vontade, mamicava e virava para o lado e então, jatos e jatos de leite saiam com uma velocidade que o sujava todo. Juro que deu vontade de registrar para mostrar, mas abafa!!!

E ele está numa fase que não quer ficar mais quieto, é o tempo inteiro engatinhando e escalando os obstáculos que eu crio na porta do quarto dele para eu poder ter um tempo para ... um pip´s pelo menos!!! Então, ele não fica mais o tempo todo grudado no seio como antes. Tipo, ele agora tem mais o que fazer, sabe!! Então, o mamico não é a única coisa legal do mundo. Ele agora curte altas paradas além da Big Tetas.

Mas eles ficaram tão, mas tão lotados de leite que enquanto o Gui mamava um, o outro transbordava litros e litros (ô! tá bom eme elesss!!!), Dei um pulo na festa de final de ano do meu antigo estágio com ele e maridão, e minha blusa voltou fedendo a leite materno (ah, vai! rola um cheiro desagradável), ele mamava e do nada aparecia uma rodela bem no bico do outro seio! Hilário.

E terminei a minha noite de sexta feira assistindo TV e bombeando as peitcholas para dar uma amenizada no incômodo. 

Vou entrar em contato com o banco de leite do Instituto Fernandes Figueira pois preciso urgente doar meu leite. Estou produzindo aos montes, Gui hoje come fruta e comida, o mamico da mamãe aqui não é a única opção, ele adora comer e fica super feliz, ou seja, preciso ajudar quem necessita.

To me sentindo assim com essa produção em massa.
Bjão e boa noite!

7 comentários:

  1. Beca, doa siiiiim!!!!!!!!! Lindo ato de amor! Vc descreveu como eu era qdo Stella nasceu, eu andava com uma blusa na bolsa p/ficar trocando mesmo com protetor! E o cheiro é azedinho siiim!ahhahahah

    ResponderExcluir
  2. Aiii, o cheiro é terrível... até hoje eu sinto em mim quando transpiro muito, acredita? Mas, doa sim, Beca, melhor coisa para esvaziar as Big Tetas.

    Beijooooss

    ResponderExcluir
  3. Nossa... também não gosto do cheiro!! hehehe
    Minha sorte é que raramente o peito vaza, mas todas as manhãs tenho pedras no lugar de peitos!

    Ainda bem que a Lara acorda e mama tudinho, para o meu alívio!
    Quero ver só se ela estará nesse pique todo daqui uns meses, que nem o Gui!

    ótimo doar, quisera eu ter leite o suficiente para isso!

    Acho essa imagem o máximo! Ainda quero colocar a Lara para mamar assim, quando ela tiver maiorzinha!!! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Caracoles, que nooojo Beca! hahaaha, sabe que eu sou fresquinha né!!! Você é uma safada, lembra quando você de sacanagem, espirrou leite das tetas em mim?!!! hahahahaha

    Só vc mesmo!!
    te amo, tua irmã!

    ResponderExcluir
  5. Amiga tetuda mór!

    Sei que essa hiperlactação as vezes incomoda e chega a doer, dar febre... mas ainda bem que não vai faltar nunca para o Gui!!!

    Vc dei um duro danado no início. Aguentou pitacos de pessoas mandando vc dar L.A. para ele e insistiu que iria amamentar. Conseguiu. Teve mega produção e empedrou... teve febre e foi lá com muita força de vontade e conseguiu contornar a situação.

    Parabéns amiga, por ser determinada e se superar em todas as dificuldades.

    Beijos, Denise

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post e pela conduta da amamentação materna.
    Minha filha tem dois anos e eu ainda mantenho o aleitamento materno a noite.
    Trabalho numhospital e vejo cada vez mais mães que não querem amamentar e a criança ja começa com leite artificial no hospital mesmo.
    Parabéns por ser este exemplo de mãe.

    ResponderExcluir
  7. beca, vc usava bomba ou mãozometro?? to pensando em comprar uma e não sei qual!! bjins!!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!