Feliz Natal Papai! |
Depois corri para o banho, coloquei meu vestido super alegre, dei banho no Gui e estávamos prontos para dar um pulo com meu pai e minha irmã na casa da minha prima Carla para dar um beijo na família do meu pai.
A casa dela estava um brinco. Eu até brinquei se não podia sujar um pouco o chão de tão limpo que estava...
Pois é... vocês devem lembrar pois eu já coloquei aqui da vez que ele vomitou a banana nanica... E não é que ele passou mal de novo com a banana só que dessa vez com a prata (e já tinha comido antes e nada havia acontecido!). Uma pena, ele A.D.O.R.A.!!!
Arrumadinhos p/ o natal. |
e realmente o chão foi sujado... Gui começou a vomitar sinistramente, meu pai ficou todo sujo, a minha prima dona da casa saiu de perto pois está grávida e ia vomitar tbm... eu sai correndo para acudir o Gui e ele vomitou no meu vestido. Ok. Fomos para o banheiro, nos limpamos e ele vomitou mais. Show. Estavamos ainda no banheiro e melhor lugar para nos limparmos (#bom humor sempre!).
Tava na hora de voltar para a casa da minha mãe, né!!
Gui no Sling todo xoxo, entro no carro, ele arrota e me vomita toda, agora caga o Sling tbm. Tranquilo, aquele cheiro de banana vomitada no corpo... uiiiiiiiiiii
Chegamos na minha mãe, dei um banho nele e troquei de roupa e ao terminar de colocar a blusa, ele prontinho... mais uma rajada de banana e volta para a banheira... e suja paninho, camisa, camiseta, short, cama da minha mãe...
mesmo vomitando horrores, ele estava tranquilo |
uma breve pausa na rede |
Começa a tossir do nada e me vomita toda. Dessa vez ele ficou intacto, em compensação, soltou um peido bizarro que se borrou todo, inclusive na minha roupa. Mamãe vomitada e cagada!
Gente, quanta banana!!! |
e praticamente o meu natal foi assim |
fiquei exausta, derrubada! |
Depois dessa anda rolou mais uma troca de roupa |
Puta merda Beca...huahauahua!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk, bom é que o 1° natal vai render muitas boas risadas no futuro...
ResponderExcluirtoda ano vocês vão lembrar deste com certeza!!!
Cara Rebeca, não gosto nem de pensar no meu primeiro natal com a Malu.
ResponderExcluirEla tinha 3 meses e o calor estava infernal, a janta demorou a sair, a sala do meu pai não tinha nem ventilador e malu só ficava bem no meu colo, mamando e trancada no quarto com ar ligado e sem roupa-só fralda.
Eu irritadíssima pq não podia sair um segundo do quarto, a festa rolando do lado de fora, n teve uma foto dela com roupa e meu vestido estragou o fecho... Enfim...
Em compensação, nesse ela curtiu todas as festas, os presentes, a bagunça e se apaixonou tanto pelo velho barbudo que meu pai tá pensando sériamente em se fantasiar ano que vem... (Ah, e ele comprou o ventilador!! hehe)
Acho que tá na hora de trocar de frutinha né? Gui gosta, mas o estomagozinho dele não é muito de banana...
ResponderExcluirE eu, que passei dormindo? Fomos pra casa da sogra no interior, e pra eles a festa é no dia 25, então a gente jantou ali pelas 9 e depois...cama!
Mas pelo menos no dia 25 a festança foi grande!
ahh, e nada de banana pro gui dia 31, senão vai ser mais um noite na banheira...
Beijos
Nossaaa!!! O Gui "bombou" na noite de natal!! rs rs. Vida de mãe é isso ai!!!!
ResponderExcluirInfelizmente tem pessoas que não conseguem digerir a banana e parece que é o caso do Guilherme. Pergunta a pediatra se ele pode comê-la cozida que é mais fácil a digestão e vê como ele reage.
ResponderExcluirNossa Beca.. Uma banana fez tudo isso? Tadinho do Gui, acho que nunca mais vai querer..rs.
ResponderExcluirÉ a fruta que o Murilo mais gosta de comer, a que faz mais estragos é o mamão.. Na fralda eu digo..rs.
Feliz Natal atrasado querida! Beijo grande!
Caramba!! Concordo com as meninas que comentaram, talvez ele não consiga digerir banana, ou tenha alguma alergia... Tenta perguntar pro pediatra na próxima consulta... e depois conta pra gente!
ResponderExcluirbeijos!
tadinha da minha irmã e mais ainda do meu sobrinho lindo!!!
ResponderExcluirque vacilo né, pois ele come banana muito bem!! e é uma fruta tão completinha...
ResponderExcluirmas daqui a pouco vc dá de novo para ver se ainda continua assim!
beijo, Denise