Fora isso, tivemos momentos maravilhosos. Estou a cada dia mais feliz em ter sido mãe, em me dedicar de corpo e alma ao meu filho (maridão também, né!!!) e de conseguir ser paciente com ele nos momentos mais delicados. Confesso que a paciência nunca foi minha companheira, mas vivendo e aprendendo.
- Guilherme está com mais de 10 quilos e 70 cm.
- Quer engatinhar o tempo todo e em um piscar de olhos sai do quarto dele e chega até a sala.
- Tem um equilíbrio sinistro, até em cima da cama mole ele fica em pé sozinho e nem fica mais que nem o Ananias como no sexto mês.
- Tem um monte de posições novas para mamicar. Meu peito virou chiclete!! Mole e elástico hahahaha!!!
- Come qualquer papinha que eu ofereço, mas ainda em pouca quantidade. E logo fica impaciente e vai procurar algo para fazer... procurar o peito é a sua 1ª opção.
- Apesar de ter algumas refeições a mais do que no sexto mês, ele ainda tem mamicado bastante mesmo. Antes mamava de hora em hora e hoje mesmo com a introdução de alimentos, ele procura a todo instante o peito.
- Ainda não conseguiu sugar o bico da mamadeira. Morde, aperta, espirra, mas não suga de jeito nenhum. Parei de oferecer. Vai beber no copinho mesmo.
- Tem dormido bem a noite. Parou de acordar de hora em hora para mamar, mas quando acorda... suga todo o leite em questões de minutinhos. O peito fica muchimbinho. hahahaha
- Dededé, dadadá, teteté, tatatá já fazem parte de seu dialato.
- Ainda é tranquilo em 90% dos lugares que frequenta.
- Não chora por qualquer coisa (ufa, não será botafoguense, brincadeira!!).
- Põe tudo na boca.
- Jogou para fora do taxi seu pé-mordedor.
- Trocar a fralda ainda é uma tarefa difícil, ele rola para o lado, senta se prepara para engatinhar e sai fora peladão.
- Tomar remédio G-zuz, é froid. Vira a cabeça de um lado ao outro como se estivesse dizendo um NÃO bem grande e ainda por cima fecha a boca... #nãoémolenão!
- É um grude só comigo, pois passamos quase 24horas juntinhos. #adoro!
- Mas adora quando o pai dá banho também e fica super eufórico quando ele chega do trabalho, olhinhos brilham de felicidade.
- Quando recebe visita dos meus pais fica todo serelepe, pois os bobôs(vovó e vovô) são super dedicados e atenciosos com ele e quando ele sente que eles vão embora se liga na hora e chora.
- Ao vestir o Sling ele fica todo feliz, pois sabe que vai dar um passeio, ou seja, rueiro!!!
Fiquem com dois vídeos dele.
um bjão e um feliz ano novo!!! Até 2011!!