Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mini Ogro - Parte I

O que seria isso?

Papel picado? Algodão?

Rá! Achei o culpado.
Gui super delicado que é, está agora não só com a mania de tirar a fralda, mas de destruí-la também.

Era da marca: Pampers (pacote vermelho)

Ele fez um rombo!!!!!

Vocês não tem noção do tamanho do buraco!
E o mais engraçado de tudo foi o meu pai que estava brincando com ele contando que do nada o Gui começou a tirar a fralda, e meu pai ia lá ajeitar direitinho, e a cena foi repetidas várias vezes.

Do nada ele repara pedaços de algodões espalhados pelo chão e pensa: Putzgrila, a Mariana (minha irmã mais nova) fez unha de novo e não catou o resto do algodão!!!! 

Coitadinha dela...

O Gui, esse mini projeto de OGRO estava quietinho na dele só estraçalhando a coitada da fralda.
Não é mole não!!!!

Beijo e boa noite!

13 comentários:

  1. Esse Gui é cheio de novidade mesmo!!! O bom é que ele não fica entediado, sempre arranjando algo novo pra fazer...he he he.

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, essa eu nunca vi , estraçalhar a fralda , kkkkk , danado esse gui .

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu, ele é muito foda (com todo respeito)! Hahahahahahahhaha! Adorei, to mijando de rir, nhahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. PUTZ, pensei que só o meu filho tivesse esse apelido de OGRO!

    Será que todos os meninos tendem a ser meio assim nessa geração?

    Meu irmão era tão zen... A maluca da casa era eu, mas não dessa maneira.

    O Caio tava aqui comendo o baralho que a Lalá gosta de jogar, depois foi lá e surrou a irmã porque ela tentava impedi-lo de jogar tudo pela janela... aff, tem dias em que eu penso o que houve com a duracell dele, que se recarrega enlouquecida e ele fica bem fora da casinha, parece que perdeu a chave da casinha inclusive!!!

    Mas não troco, vendo nem empresto o guri. hehehh

    ResponderExcluir
  5. Ingrid, realmente penso que meninos costumam ser muito mais ogros que as meninas. Minha irmã mais nova era levadona tbm, mas não era ogra que nem o Gui. ELe nos acorda muito engraçado, vários tapinhas que eu chamo de tapa de amor, mas é cada porradão... o pai chega a ficar todo vermelho, isso pq ele ta fazendo carinho, não tem noção da força e tem 8 meses hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha...
    Esse memnino vai dar (ops, já está dando!) trabalho hein!!!
    Bagunceiro!!!!!!!!!
    Mas que foi engraçado, foi, confessa!!!
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  7. hauhauhauhuaa eu comecei ver as fotos tentando entender o que era aquilo, hauhauhauhua e vc ainda chama ele de ogro, tadinho, desse jeito eu tb tenho uma ogrinha aqui, que não posso deixar só de fralda que puxa dos dois lados e abre...isso com 5 meses, socorro.
    bjs para esse ogrinho mais lindo

    ResponderExcluir
  8. hahahhahah Beca, que coisa mais linda, a gente acha tudo lindo que eles fazem né? Seu filho é muito esperto, esse vai dar trabalho, já esta dando né!? Um trabalho delicioso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha eu e minha mãe estamos aqui chorando de rir ( eu na minha casa e ela na dela no Brasil com o skype ligado e comunicando) O Gui é o maximo, imagino a cara de sapeca dele fazendo arte e fingindo que nao é com ele rs! Bjos aos dois!!

    ResponderExcluir
  10. Esse menino a cada dia se mostra mais esperto, que tal uma escolinha hein!!!

    ResponderExcluir
  11. Mayara!!!
    Pensamos em creche, pois estou aguardando ser chamada para trabalhar, mas sem está trabalhando ficará inviável deixá-lo na creche, por causa da grana.
    Um bjão

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahah!! Como assim?? Estraçalha até a fralda que está usando! Ogrinho total! hahahah!
    Ah, deixei uma brincadeira pra vc lá no blog, tá?
    bjos

    ResponderExcluir
  13. hahaha
    meu ficou louco na hora!!

    "Beca, olha o que teu filho fez" hahahahha

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!