Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

o homem aranha e a barricada

Que dia quente foi esse Gódi?!!!

O marcador indicou 30º mas aqui no meu bairro não foi apenas isso, tenho certeza. Banho toda hora, mas a água saía quente. Ui! E nada refrescava. Gui coitado, assim que saía do banho, era uma luta para aquietar o rabicó para pôr a fralda e nessa lenga lenga toda, já estava suado de novo.

Depois que o Rafael saiu para trabalhar, ficamos em seu quartinho brincando, mas a minha vontade era de ter dado uma volta sei lá, na praça dos Cavalinhos, ou até mesmo uma volta no quarteirão(mega grande, fora a minha ladeira), mas o tempo deu uma fechada bizarra e achei que ia cair um temporal... o melhor era não arriscar.

E ao terminar de dar a janta ao Gui, eu precisava urgente tomar uma ducha, pois aquele calor estava me deixando estressada.

O deixei no quarto e como ainda não compramos a portinha (to no erro, eu sei), improvisei com as fraldas. Eu as guardo nos porta edredons que eu tenho, pois além de servir como megas almofadas pro quarto dele, não ocupam espaço precioso do armário.

Eu lá fui eu, tomar uma ducha de 3 minutos, e ele chorando, esperniando, querendo sair do quarto, querendo a mãe... e que nem uma louca... Filho, mamãe já vai. Gui, perum instantinho. E ele aos berros. Escutei um barrulho esquisito do plástico do porta edredon e fui correndo ver... e a cena foi hilária, ele no topo, rosa de tanto que gritou, meeeeega suado pelo esforço que fez, em pé sem segurar em nada.

Pressão da mãe nessa hora que já é baixa foi pras cucuias ... voltei do além (detalhe, nua né), peguei ele no colo e tentei dialogar que o escandalo que ele fez foi desnecessário, pois a Mamãe ia tomar uma banho rapidinho, e que ele podia ter esperado brincando no quarto dele, brincando com um monte de coisas legais. E ele ficou parado prestando atenção. Lógico que a cena dele no topo foi hilária, mas super perigosa também.

Vou providenciar o mais rápido possível a portinha, pois não sabia que além de Bam Bam, meu filho também é o Homem Aranha.

Fato que ele se fantasiará de Bam Bam no carnaval. E agora, de Homem aranha também.


Gui escalou essa "montanha"

E veio parar aqui no corredor.
Barricada insuficiente...
É, esse menino não é mole...
Beijokas e Boa noite!

15 comentários:

  1. Ahaha, adorei, esse guri é demais mesmo!
    Nossa, eu lembro como era difícil de tomar banho quando Elena tinha essa idade, agora eu aproveito quando ela dorme, ou então, aproveito o calor e coloco a banheira dela ao lado com água para ela ir brincando na água, enquanto eu tomo banho! Ufa, vida de mãe não é mole não!
    um beijão nesse homem-aranha aí!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Kkkk!Menina que perigo hein??
    Me identifiquei com a história do banho..rss...tem dias que estou louca para tomar um banho e estou sozinha com o Levi, aí o jeito é deixar ele sozinho no berço por um tempo, fico de lá do banheiro também gritando:Mamãe já vai, é rapidim!
    Ele morre de gritar no berço, por enquanto ele ainda não consegue escalar nada!
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Fiquei imaginando a cena!!
    Esse Gui é determinado mesmo, nada pode deter a super vontade dele..rs rs.
    Eu acho que teria dado um grito de desespero quando eu visse ele em cima dessa barricada, dai era capaz dele cair do susto com o meu grito kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Nussssaaaaa, o Gui é ninja! Cumé que foi que o bacuri subou nessa montanha? Tudo isso é saudade da mamy's?
    Hahahhahha, lindão!

    ResponderExcluir
  5. Rebeca, ninguém segura o Gui! ahahahha Adorei o post, como que pode, um serzinho tão pequeno e tão determinado ein, tipo, eu vou sair e pronto! hehehehe
    Muito lindo ele, parabéns pelo filhão!
    Passe no meu para conhecer minhas meninas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Beca,
    O calor estava insuportável mesmo. Eu aqui no ar condicionado, com ventilador ligado e bebendo água o tempo todo.
    Vamos sim combinar sim. Adoro o CCBB e fiquei super chateada comigo porque deixei passar a exposição sobre o Islam.
    Tem também a Mostra Vida de Criança no JB que parece bem legal e eu quero passar lá nesse findi. Tem o link aqui: http://1001roteirinhos.com.br/2011/01/abertura-da-mostra-vida-de-crianca/

    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Beca do ceu ele eh muito forte e inteligente, para escalar esta montanha. E sem falar que esta acordado desde as 3 da manha ne? Vi o video no twitter. Amiga tu ta perdida rs Vai ser esperto assim la longe! Loiro lindo!! Se a Yasmin gostar de loiro ja viu ne? Ele eh meu genro rs ;)

    ResponderExcluir
  8. hahaha
    que sapeca...
    Haja barricada para esse menino hein, mas o melhor e mais seguro é a portinha mesmo, mas será que ela será párea para o homem aranha?
    rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  9. PQP!!!! Achei que SÒ O MEU GUI FAZIA ESSE ESCANDALO quando eu ia tomar banho...Cara, me vi em vc, a mesmaaaaaaaaa coisa, qnd a babá vai embora, a noite a casa está pegando fogo de tão quente, pra relaxar e aguentar o pique do Gui, tomo banho coloco ele na cama (Graças a Deus ele ainda n engatinha e nem anda)aí começa : Ele chora, grita, esperneia e eu de lá do banho deseperada falando que já vou e o banho que era pra relaxar acaba me deixando mais nervosa...Esses nossos Gui's vieram de encomenda pra gente!!!

    beijos AMOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. é amiga e haja fralda! e como ta a organização da casa? eu consegui limpar ontem ,mas já estou arrumando de novo, pq já ta desorganizada.acabei de dar um banho e mamadeira p elisa e ela estava berrando a 1 minuto atraz..berrou tanto que dormiu! corri p postar e deixar uns coments e já volto p vida de amélia de novo.fazer o né?! aki o calor ta de morrer. insuportável!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ah, hahahahahaha, já estava morrendo de saudades de ler seus posts. Morro de rir com todos!!! Gui está muito trakinas mesmo... Lembro de vcs toda vez que vou trocar a fralda do Vini. Acredita que ele já vira o bumbum???? Está demais esse garoto também. Nem imagino quando chegar no 8° mês....hehehehe.

    Beijooooooooooooooosss

    ResponderExcluir
  12. Beca, passa lá no blogue eu tem um selo pra ti. Bjus

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta aventura do Gui! Que sapeca! Se cuida Beca, ele não é mole, não!

    ResponderExcluir
  14. Ah taaaaa, se livrou de boa então... nem falou que veio na minha área. Caminhar ali é bom demais! Aliás, adoro esses programas simples que você faz. Bem minha cara também....hehehe.

    Beijooooooss

    ResponderExcluir
  15. hahahahaahahaaha
    uma senhora barricada heim... e ele é muito levadão.

    parabéns, muito lindo

    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!