Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Iniciando um torcedor mirim

Hoje eu e meu tio Xandão levamos o Gui ao Ginásio do Tijuca Tenis Clube (RJ) para assistirmos a partida da equipe do Rio de Janeiro(Unilever) x Brusque pela  Super Liga de Volei Feminina!!! Molezinha, 3 sets a 0!!!

Em 2010, eu e Rafael acompanhamos a vários jogos da equipe do Rio de Janeiro treinada pelo técnico Bernardinho. Estivemos presente no último jogo da Super Liga passada aqui no Rio, semi final contra a equipe do São Caetano(Blasigel) 3 sets a 2 pra gente, com o Ginásio megahiperultrasupergiga lotado (mais de 3 mil pessoas - capacidade máxima.), eu grávida de 36 semanas(10/04/2010), com desejo de torcida, implorei ao Rafael para ir comigo, pois ele tinha me vetado ir ao Maracanã contra a mulambada. E para quem não sabe, sou fanática por esporte.
Gui e mamãe prontos para o jogo!!


#epornãoteridoaomaracaqueódioquemedeufiqueimauhumoradaodiatododeialtosforasnele, #issonãosefazcommulhergrávidaqueéapaixonadapelotime #logocontraamulambada #sendoqueeuiaficarumbomtempodemolhoapósonascimentodogui #desabafeiufa!

E ficamos na arquibancadazinha do ginásio, um calor surreal, e em pé. Óbvio. Lotado, não tinha possibilidade alguma de sentar, melhor para mim. Pois com 36 semanas sentar é algo que eu não suportava de jeito nenhum, ficava sufocada. Mas o povinho que não está acostumado a ir a estádio, queria sentar. E foi um fuzuê, um tal de QUERO SENTAR, PAGUEI INGRESSO PRA LÁ E PRA CÁ.  E a grávida já em pé e cheia de moral grita: ô cambada de torcedor féladapulícia de tv, vai sentar na casa do carvalho no sofá de casa. Super phyna e educada que sou, olharam para a minha giga-pança se mancaram e sossegaram o rabitcho. O phoda era a phorra do pip´s que saía de 5 em 5 minutos... e eu tinha que descer degrau a degrau apoiada em alguém, atravessar o ginásio todo lotado para liberar o pip´s e com isso perdia meio set, e a volta era outro cáos, pois eu tinha que andar desviando de tudo com medo de ser atingida na barriga, e putz, para subir a arquibancada era um parto, e o povo foi solidário comigo e me ajudava a subir o degrau gigante.

Mas vooooltando para 2011... e hoje tive o prazer de ir com o Gui fora da barriga. Foi ótimo, apesar do calor insuportável tê-lo deixado manhoso em alguns momentos, mas nada que um bom par de tetas para acalmá-lo...

E foi ótimo. 
Vejam as fotos:
Gui suuuper atento ao jogo...

No colinho da levantadora Dani Lins

Dani chamou a Sheila para segurá-lo.

Valesquinha e meu tio tirando casquinha tbm

Dani Lins foi correndo chamar o fotógrafo
do time para tirar uma foto com o Gui.

A Fabi queria ele pra ela... é ruim, mocinha!!!
E tem os vídeos também

só lembrando que a máquina não é muito boa, por essa razão, os vídeos também não são.

E isso foi só o começo... Cariocão 2011 vai começar essa semana...

4 comentários:

  1. Com esse barrigão vocÊ queria que o pobre do marido (marido nessas horas tem medo até que a gente espirre -o meu tinha!) deixasse vocÊ ir no jogo? Maldade com o pobre!

    Oh, Beca, ele está fofo demais da conta! hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah Kah, desejo de grávida não realizado... já sabe né!!! hhahahahah
    E po, naquele jogo, não ia ser lotado não custava nada ir, e além do que, eu ia ficar um bom tempo sem ir a clássico.
    Mas semana que vem começa o campeonato carioca e vou tentar ir!!
    hehehe
    bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Beca fico impressionada com Gui, me parece que ele é super tranquilão, é isso mesmo? Debaixo do bandeirão, indo de colo em colo, super na boa!
    Quanto ao fato de ir ao jogo com mulambada... bom, como você mesma se refere a eles, são MULAMBOS, sempre arrumam confusão, ir ao jogo tem que tá preparada pra tudo... Só fui uma vez e tive que "encarar" vestígios de spray de pimenta...
    Bom, de uma coisa estou certa quando eu voltar pro Rio quero combinar de me encontrar contigo pra irmos a uma partida do nosso Vascão! Certo?
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!