Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Causos da gravidez - Parte III

Essa postagem gentemmmmm... hehehe, leiam com atenção no 3º Causo da gravidez... tem coisas que só acontecem comigo ...

Quem acompanha o meu blog sabe o quanto eu sou fanática pelo Vasco, e em 2009 tive o prazer de ir em todos os jogos em casa do campeonato brasileiro #série B, #abafaocaso.

Após um jogo, estava rolando um boato de que no próximo jogo fora de casa que seria contra o Paraná, um  cara que aparentemente na minha cabeça seria um agente de viagem hunf bo bi nha estaria arrumando passagens de avião por um preço de banana para quem era da torcida organizada. Putz, não pensei 2x e no dia seguinte já estava depositando na conta desse cara, o dinheiro da minha passagem, do meu marido e do meu tio Xandão!!!!! Gente, viajar para ver o time é muito bom, já conheci outros estádios fora do Rio e sei lá, eu simplesmente adoro.

E um dia antes da viagem, fomos fazer o nosso check in via internet e nada de conseguir. Meu tio também não conseguiu fazer. Liguei para uns amigos da torcida que também não conseguiram. Mas beleza, combinamos chegar bem mais cedo do horário de embarcarmos para resolvermos essa pendência.

E até 5 minutos antes de embarcarmos nada fora resolvido. 9 pessoas não conseguiram fazer o check in e o tal do agente de viagem ficou de resolver esse pepino não havia dado as caras. Ficamos muito bolados, pois todo mundo estava com o comprovante do depósito na mão, e conseguimos embarcar nos acréscimos já!
Príncipe(ainda não era papai), eu e Tio Xandão

Só de olho no meu lanchinho...

Avião cheio de vascaínos, cantamos a viagem toda, e chegamos em Curitiba bem cedinho.
Um primo do Rafael foi buscar a gente para passearmos pela cidade, pois o jogo era a tarde.
o primo
Fomos ao Jardim Botânico de lá, muito bonitinho por sinal.
Jardim Botânico
Após o passeio, fomos para o estádio do Paraná: Vila Capanema e não sei porque o técnico do Vasco botou o time reserva... perdemos de 3x1, sendo que o Paraná estava na zona de rebaixamento... coisas do futebol, mas nem ficamos bolados pois tudo estava tão legal!!!

super atentos no jogo hehehe

cantando

Príncipe ajeitando a faixa, eu e meu tio
O perrengue para embarcar + a derrota do nosso time não eram nada pro que ainda ia acontecer com a gente.

Ao chegarmos no aeroporto para embarcar de volta pro Rio, eis que surgem 2 gerentes da empresa que compramos as passagens dizendo que o cartão que havia comprado as nossas passagens havia sido cancelado. Ora bolas!!!! Nem eu, nem príncipe, nem meu tio, nem mais as outras cinco pessoas da torcida que foram barradas tínhamos pago as passagens com cartão de crédito. Achamos muito estranho e todos nós mostramos os depósitos bancários, todos numa mesma conta...

Então nos avisaram que na verdade esse cartão era clonado, roubado ou sei lá o que. Na hora gelei, fiquei surda de medo, ai sei lá foi péssimo pipou, os velhinhos da torcida quase enfartaram coitados. 

Todos nós não sabíamos o que fazer, ou para quem ligar, só pensávamos em voltar o mais rápido para casa. E a empresa não nos deixou voltar pro Rio no avião deles. Pedimos para comprar a passagem pelo preço verdadeiro e eles recusaram. Como na outra empresa o próximo vôo era super tarde e mega caro, resolvemos voltar de ônibus mesmo. 
azarados, idiotas, burros, envergonhados, putos e cansados
Engraçado que ao chegarmos no ônibus, caímos na gargalhada. Primeiro de nervoso porque taquelparil, quem imaginaria uma coisa dessas, e segundo que antes de viajarmos, tiramos a maior onda com nossos amigos que ficaram loucos de vontade de viajar também, agora imaginem se eles fossem conosco?!!! hahahahahaaaa

Olha, que situação constrangedora, viu?

Isso aconteceu em maio de 2009, certo?! Okain, em setembro descobrimos nossa gravidez, ê que bonitinho, está tudo muito certinho, bebê super saudável, mamãe e papai felizes, barriga crescendo lindamente, enxoval bombando de coisas ganhas... e em fevereiro, lá pela 27ª semana de gestação, meu pai me liga super cedo dizendo que eu havia recebido uma carta estranha, e ele achou que era de algum concurso público que eu tinha feito, e resolveu abrir para ver se era algo urgente...

Era urgente e grave. Fui intimada a depôr na delegacia de copacabana por participar de estelionato. 

Super Pausa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hãmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?!!! Heim? Tipo, eu? 
Super Despausa!!!!!!!!!!!!!!!!!

E comecei a matutar altas coisas na caixola: será que eu estava com a conta negativa no banco?, será que meu nome estava sujo? Não, eu não uso cartão de crédito e minha conta é universitária, limite baixo e nenhuma prestação a pagar. Okain, então não era nome sujo. Matei alguém? Também não?! Sou traficante de drogas ou órgãos?!! Hum... também não!!! Meldels, eu não havia cometido nenhuma fraude civil, não obtive vantagem sobre nada e nem sobre ninguém!!!

Que porra é essa de intimação?!!!!

Daí que eu comecei a chorar.........
chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

xôrár!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E me veio a cena do filme Olga na cabeça onde separam ela da filha e dramática como eu estava na gestação, eu entrei em pânico e Rafael faltou o trabalho com medo deu passar mal e a todo momento eu dizia que iria ser presa e que arrancariam o meu filho dos braços... quando ele completasse 6 meses, detalhe que eu estaria presa! #insanaaaaaaaaaa 

E liguei para minha amiga Dani que é advogada e fui conversar com ela para saber como agir na hora de depôr e ela me perguntou se eu sabia o porque da acusação. E ficamos o dia todo tentando descobrir algum podre meu e o que me deixou super confusa sem saber de mais nada foi que a delegacia que eu teria que depôr no dia seguinte do recebimento da carta era em Copacabana, sendo que esse ocorrido tinha acontecido no aeroporto, na Ilha do Governador. hahahahahaha, e a noite associei esse episódio em maio do ano anterior. E contei tudinho para ela, que nos ofertaram um preço baratão para viajarmos de avião, mas nem pensamos direito  pois a vontade de ver o Vasco em outra cidade era tamanha, que depositamos o dinheiro na conta do tal agente felizes da vida. E ansiosa do jeito que eu estava #ah, eu não sou mais doida varrida como na gravidez não, okain? mas sou blastermegahiper ansiosa, ah isso eu sou não consegui dormir de jeito nenhum, primeiro por causa das fortes emoções que eu havia sentido nesse dia e segundo porque quando eu preciso acordar cedo para algo muito importante eu não consigo de jeito nenhum relaxar.

Eu, meu pai e Príncipe combinamos de encontrarmos nossa amiga Dani no metrô e fomos simbora para a Delegacia.

Entramos apenas eu e Dani, e como eu estava grávida, ela pediu ao delegado para conversar sozinha com ele primeiro para explicar toda a situação.

Eu estava com o cool na mão de medo, noooooooooooossa. E fui chamada pelo delegado. Ele foi todo fofo comigo e após ele saber de toda a história ele manda essa: Que azar heim, o técnico coloca o time reserva, teu time perde, você e mais 7 rodam por causa de um meliante que estamos atrás a um tempão!!! E eu: pois é, né? otários que somos!!!

Pronto. Parei de tremer. Relaxei depois de 24h de muita tensão. Falei bonitinha tudo o que havia acontecido. Ele me perguntou se eu conhecia o tal cara, mas eu nunca o tinha visto, apenas sabia que um cara sempre arrumava passagens mais em conta para o povo de torcida organizada. E quem compra é otário, pois deposita o dinheiro na conta dele achando que ele repassará essa grana para comprar licitamente e o féla da putha, usa cartão clonado/roubado. 

E o pior que eu achava que era tão grave a minha acusação que nem meu marido e nem o meu tio foram intimados a depôr também. Só a prenha aqui. Foram 13 intimados. Mas maridéx e titio não foram!! E eu tive que mandar uma pérola... Ai seu delegado, quando recebi a intimação fiquei horas pensando em alguma coisa de errado que eu pudesse ter feito, e quando lembrei desse episódio liguei para os amigos da torcida que também tinham rodado naquela viagem e ninguém havia sido intimado. Entrei em pânico e contei do sentimento Olga que pairou sobre meu ser ... e ele riu a beça!!! Me agradeceu por colaborar #mesmosemsabernemonomedotalagente...

não disse que tem coisas que só acontecem comigo...

hihihihihi
aliviadaaaaaa
beijokas*********

11 comentários:

  1. Realmente, depois desse post vejo q minha vida é um mar de rosas! rs

    ResponderExcluir
  2. Que susto Beca! Quando a esmola é de mais o santo tem que descofiar ne? Mas e ai? Conseguiram pegar o miliante? Setimento Olga é duro ne? Mas valeu o episiodio para rir depois! Como diz uma comunidade que eu participo no orkut! É fazendo merda que aduba a vida! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. que babado! ainda bem que deu tudo certo...
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. ai menina, que azar hein.. mas eu ri muito com a tua história...Que pena que o jogo foi no estádio do paraná... uma bostinha, no atlético é bem melhor! quando o grêmio vem pra cá, eu vou lá ver também! Adoro! Mesmo ele perdendo! haha

    Pelo menos, tudo acabou bem né!?

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!!!! Acho que seu eu estivesse no seu lugar, eu teria tido eclâmpsia, rs, pq minha pressão de fato subiriaa!!!!!
    Que bom que tudo deu certo no final, né???

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, só vc mesmo!
    Adorei que vc comentou no meu blog! Adorei seu blog e sempre estou por aqui... Então, vc disse que tem um caldo que sua mae fazia e vc nao inchou nada! Menina, PRECISOOOO

    meu email é: cf.renata@hotmail.com

    VALEUUUUUU

    ResponderExcluir
  7. kkkkk Se não fosse trágico seria cômico! Só com vc mesmo Beca!!!

    Quero agradecer pelo carinho e energia positiva enviada para nós!!! Assim que puder vou partilhar com vocês a nossa experiência!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Becca. Só com você mesmo. Caraca, que susto! Eu teria infartado.

    Não soube da mostra da Cora Coraina no CCBB Que pena!

    Está rolando esse sorteio lá no http://inventandocomamamae.blogspot.com/ também.

    Vou adorar receber a sua visita e a sua participação no sorteio.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já chorei aqui rindo do acontecido! Só vc mesmo!!
    Beijos no Gui!

    ResponderExcluir
  10. Ai, mas vc nem me contou nada na época!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina eu soube disso...
    fiquei mega preocupada!


    mas tem coisas amiga... que só acontecem com vc.

    hahahahahahahhahahaahaa

    beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!