Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

a 4ª Mentex... e as tetas!

Dando continuidade ao post anterior...

Guilherme não dormiu nada bem, e ficou extremamente irritado e chorão. Eu já estava tão zonza de ter escutado o dia inteiro o zumzumzum da obra da rua + o chororô dele + o sono da noite anterior, ou seja, eu não era eu!!! Mas mantive a calma o tempo todo, pois meu filho precisava muito de mim. Sofri junto com ele. Ainda mais que não se alimentou direito. Apenas jantou e mamicou super pouco. Sendo que na madrugada da febre, ele acabou dormindo no colo e mamicando. E com a produção a mil, e ele sem vontade de mamicar, advinhem?!!!!!!

Acertou quem pensou nas tetas a la Pamela Anderson! Elas ficaram gigantescamente ultra enormes. Sem exageros, juro! Duras pra caraca! E a dor?!! Eu as "esvaziei" um pouco com ajuda da bombinha elétrica, mas logo o Gui acordou e não consegui dar continuídade. E ele queria colo o tempo todo, mas doía demais segurá-lo.

Logo de manhã, ofereci tetões e nada. Ele colocava a boca e fazia pruuuuul (tipo peidinho com a língua!). Dei pêrinha e comeu apenas 5 colheradas. E nada de mamicar! E cada vez mais as tetas enchiam...

A porcaria da obra continuou a perturbar e maridão pediu para passarmos o dia na casa da minha mãe para ele poder dormir para trabalhar depois. E arrumei tudinho que precisava levar e ao chegar, com a minha mãe disponível, pensei: Oba, vou tirar mais leite pois a dor está insuportável!!! E cadê a bombinha?!!

Enquanto a minha mãe brincava com o Gui no banho, voltei em casa para buscar.

Cheguei e usei a bomba e que alívio, meldels! Santa Gabi que me emprestou!!! Santa MEDELA! (a marca da bomba tira leite)

Mas... o Gui não estava aceitando nada! Nem tetas, nem comidinha, nem frutinha e nem o suquinho de manga que ele ADORA!! Triste demais minha gente! Era baba para todo canto. Trocou várias vezes de camisa.

Camomilina C, Matricária Camomila, gelo... até apelei para o Nenê Dent e nada aliviou. Nem a porcaria do tylenol que receitado pela PED para a febre fez com que meu picurrucho melhorasse.

Ele ficou muito dengosinho e diga-se de passagem, uma gostosura só, viu? E colinho o deixava mais calmo (e viva o colo, santo remédio!!!!) E o meu pescoço serviu de mordedor, onde ele fez a festa. AH!!! Deixei. Era onde ele conseguia aliviar o estresse. As tetas não estavam mais servindo de mordedor, então vai o pescoço da mãe mesmo. Estou toda marcada, ainda bem que marido estava perto, vai que pensa em coisa estranha hahahaha!!!

Só sei que consegui encher várias mamadeiras em minutos! E como ele não queria mamicar direto da fonte, tentamos com as mamadeiras e ele até mamicou um pouco...

A noite chegou e a febre idem! Ofereci mamico e ele aceitou as duas tetas!!! Fiquei como!?!! Mega contente, cheguei até a pensar que ele não queria maissssssss!!!

Cheguei em casa, ele mamicou mais as duas tetas e dormiu. Aproveitei e tirei mais leite com a bombinha.


5 minutos em cada teta!
Vaca Beca, prazer!

que delícia esse tubo de hipoglós!
E por enquanto a saga vai ficando por aqui. Espero que essa febre chata termine e que as tetas e o Gui voltem a produção normal!!!

Beijossssssssssss

12 comentários:

  1. Meu congelador está cheio de leite congelado e não sei mais o que faço com tanto leite. Principalmente na madrugada morro de preguiça de tirar, dai que acordo banhada no leite, achei que com o tempo a produção de leite iria diminuir, mas até agora nada...e olha que o Elias é enorme e mama muitooooo!!!

    Espero que logo, logo o Gui fique bem com os dentinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oloco, meu! Vai trabalhar na Parmalat desse jeito! Nunca vi tanto leite, to bege!
    E com essas tetas biteludas, imaginei você voando que nem o padre dos balões, huauhauhahuahuauhahua!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebecca, acompanho o seu blog a alguns meses, e fico cada dia mais apaixonada pelo Gui.

    Bezadeus heim! Quanto leitinho pro Gui!!!

    Mas me diz uma coisa (pergunta de treinante a mamãe), esse leite todo você congela ou "perde"?. Bjos pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta produção!!! Dá para vender até, hehe

    Que dó quando não conseguem nem mamar né? eu fiquei meio que desesperada certa vez que Elena chorava e não mamava de forma alguma por causa dos dentes! judiaria...

    Elena ama o tubo de hipoglós até hoje! haha

    beijão

    ResponderExcluir
  5. vaca Beca foi ótimo!!!! kkkkkkkkkk
    que maravilha esse tanto de leite hein menina???
    sei que tem seus desconfortos, mas juro, queria ser leiteira desse jeito... rs

    sorte do Gui!!!!!!

    força na peruca aí viu, logo logo passa...

    BJoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Noooossaaaaa a produção foi d fazer inveja pra mimosa,rsrsrsrs.
    Espero que o Gui esteja melhor,dente é sempre uma aporrinhação e qdo as crianças crescem continuam sendo...
    Aproveito pra agradecer a visita ao meu brog,pena vc não poder ir no nosso encontro,mas como disse outros acontecerão.Bjã!!!!E bota uma plaquinha na porta,vende-se leite,rsrsrsrs brincadeira...

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do meu bichinho carioca...Cara, qnd o gui fica uma manhã sem mamar fico cheia tb, mas NAO DESSE JEITO, o que é isso?
    Qnd for pro rio, vou levar as mamadeiras do Gui e dar seu leite a ele, kkkk, deve ser gostosão, kkkkk

    bjo no fofucho

    ResponderExcluir
  8. É isso aí vaquinha!! rsrsrsrs! Eu tb sofro a beça com as peitcholas cheias viu?? Beca, vou ja experimentar essa bombinha aí q vc indicou vice? Ja experimentei uma outra marca e nao foi uma experiencia agradavel... Agora uso a manual.
    Vc devia experimentar as tais receitas q usam LM,tipo um sorvete! Q tal! Rsrsrsrsrs!

    Xerooo pra vc e no lindão do Gui!

    ResponderExcluir
  9. Vaca Beca foi ótemo!

    Uma dúvida, fiquei "preocupada" com o hipoglós na boca e depois li a Joci falando que a filha também gosta... Não tem perigo, mesmo sem dentes? Ou é uma dose "homeopática" pra acalmar seus babies??? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiii... sumi, né?
    Beca, a NUK tem um mordedor que tem líquido dentro. Vc coloca na geladeira e dá pro bb... alivia pra caramba as gengivinhas...
    O Diogo nem sonha com dente ainda e já tem o dele!
    Outro que eu comprei para ele tb, foi um da MAM. Ele tem umas cerdas macias que, além de coçar a massagear suavemente, pode ser usado com creme dental pra limpar os dentinhos...
    Já tô fazendo um estoque para quando chegar a hora! rs
    Beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Caracow Beca!
    Tuas tetonas estavam muito tetudas mesmo!!!

    Dois melões gigantes!!!!!

    Mas ainda bem que vc conseguiu tirar bastante leite,né!!! Quase 500ml de cada!!!!

    te amo vaquinha

    ResponderExcluir
  12. que produção é essa?!!!
    meldels!
    amiga, que coisa né, ele ficou algumas horas sem mamar e vc sofreu. Aliás, ele idem, pois tem crianças que sofrem muito com dentinho!!

    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!