Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

a 4ª Mentex!!!!

E a virada de segunda(28) para terça(29) já começou quente!!!

Isso mesmo, quente! Estava batendo altos papos com o maridão, conversa vai, conversa vem sobre nosso pequeno que estava prestes a completar 11 meses e tal ... e o Gui lá dormindo. Preparei um lanche pois o Rafa havia chegado do trabalho e a fome bateu, né e do nada Gui acorda resmungando bastante. Fui lá vê-lo e o sinto pelando!!!! Nooooossa!!! Na hora peguei o termômetro e marcou 38,8º! Nessas horas bate uma dor no coração danada, e peguei o celular para saber a hora e putz 00:00!!! Respirei fundo e liguei para a PED do Gui #odeiofazerissojuromorrodevergonha E relatei a situação e perguntei se era para levar ao hospital e ela na mesma hora me pediu muita calma e nada de hospital com ele, com essa epidemia de dengue! Remedinho para baixar a febre, banho para ajudar também, e leite materno.

Ok!!!!

E preparei o tylenol e ele tomou numa boa, e na hora do banho foi só alegria, nem parecia que estava com febre. Gargalhou, bateu palminha...

Depois ficou na sala conosco esperando o sono voltar! O sono começou a dar sinal de vida e fui para o nosso quarto com ele, porque essa noite seria de cama compartilhada!!!

Nos deitamos e ele mamicou, mamicou, mamicou e dormiu no meu colo. Eu nem poderia pensar em dormir, por ter que dar as 4h da madruga, o remédio de novo. E ele as 4h estava tão, mas tão quente que o termômetro marcava 39,5º! Então, mudei de posição um pouco e colinho de novo! Só sei que passamos a  manhã inteira na cama. Quando chegou a hora dele comer a frutinha por volta de 8h, ele não quis e foi direto para a teta! Foi colo e teta durante a madrugada e também pelo dia. Disse não para a pêra e para o almoço delicioso!!! Teta, colo, teta, colo, teta, colo...

Eu sou que nem a Mariana, adoro dar um colo!!!!

Em frente ao prédio que moramos estava tendo uma obra maldita e a phorra do pedreiro passou o dia todo cortando a phorra dos azulejos errado, só poderia ser, porque a phorra da máquina de serra ficou ligada o dia inteiro martelando os nossos ouvidos. E o Gui é obvio não conseguiu descansar um momentinho sequer! E além do barulho externo... ele chorou o dia inteiro.

E como só mamicou, as Big Tetas trabalharam além da conta, pois antes elas descansavam 4x(fruta da manhã, almoço, fruta da tarde e janta), mas a produção foi sinistra e nossa, elas não ficavam vazias em momento algum!!!

A febre voltou por volta das 16h e fui dar um banho, mas como ele chorou. De sono! Bocejava o tempo todo. Deu pena, mas eu precisava deixá-lo mais uns minutos para poder dar uma baixada na febre.

E mais uma MENTEX nasceu! Ela estava bem nítida, mas uma película de gengiva ainda não tinha rasgado. Seu sorriso está que nem o do Bob Esponja! Duas mentex´s separadinhas na frente!!! Lindo!!!!! Só que está sofrendo o pão que a Lúcifer amassou!
imagem do google
Quase na hora do papai sair para trabalhar(quase 18h) me dei conta que não tinha tomado banho ainda e meu top estava duro igual pedra de tanto que estava melado de leite. Urg!!!! Tomei um banho ligeirin para variar e fiquei com o Gui o resto do dia.

Ele conseguiu jantar um pouco, mas custou bastante a dormir. A camomilina C não adiantou muito hoje. Dormiu mais ou menos quando terminou o BBB pois escutei a vizinhança comemorando. E 20 minutos depois acordou. Agora está dormindo 01:00!!!!

Mas o bichin chorou minha gente. Mas sofreu tanto. Vinha me dar um abraço e mordia meu ombro. Vinha mamicar e mordia o bico. Pegava na minha mão e mordia... Mordeu tudo o que ele viu pela frente. Só para terem uma noção, ele mordeu tanto a teta direita que estou em plena madrugada tirando leite na bombinha elétrica, pois ele engatou uma produção em massa que estava adormecida... troquei várias vezes a parte de cima hoje, de tanto que o leite transbordava.

Gui, o mamicador!
Será que toda mentex que aparecer ele vai sofrer assim?!!! :(
A mãe também sofre, viu!

Vou lá terminar de bombear as tetas e tomar um banho demorado pra tirar essa nhaca de leite materno!!!!!!
Beijos

11 comentários:

  1. oooooooooooo bob esponja lindo gostoso boluchaaaa!

    tomara que os próximos dentinhos venham sem dor tanto da parte do gui quanto da sua parte. ehehehhe

    beijinhos e força nas tetas!

    ResponderExcluir
  2. Ô dó! E as mordidas no peito não doem? Lembro que da minha mãe dizendo que meu irmão mordia tanto que chegou uma época que ela não aguentou e parou, mas ele já tinha um ano...

    ResponderExcluir
  3. e viva as tetas! fico imaginando uma situaçao destas quando o bebê não mama mais... faz o quê para consolar?
    o meu tá aqui com quatro mentex's e outros a caminho e haja colo!
    beijoca e força na peruca!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, informo que a cada mentex, a la Bob esponja que surgir será de choro e ranger de dentes literalmente. Pedro, nao teve febre, mas morde ainda hoje com 5 mentex e meio tudo q vê pela frente, e fica todo emperebado...
    Cara dente é um martirio pra eles... E p nós tb, eu sofro horrores com isso, até pq sou meio desesperadinha, tento me controlar para nao deixa-lo mais tenso, mas tenho vontade de chorar junto c ele. Mas isso vai melhorar, espero...
    Bjs e melhoras p o gostoso do Gui, tá chegando o tão esperado 1 aninho...

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do meu Gui carioca...Ainnnn...O gui tb está sofrendo e eu tb por tabela...Dureza hein Beca?
    ah...To na procura das passagens pro Rio, já ta tudo acertado eu vou mesmoooooooo, mas n acho passagem barata, tá um horror...
    Uma amiga é representante de remédio e vou levar pra vc umas caixas de Tylenol, não que deseje que vá precisar, mas é melhor de graça né?
    AMO vcs!!!

    Bjo no meu Gordinho aí!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiinnn, tadinho do galegooooo!
    Ainda bem que as big tetas funcionam a todo vapor né???
    Pelo menos ele tem consolo... rs
    BJooooo

    ResponderExcluir
  7. onw tadinho...
    engraçado que Bryan sempre tem febre quando sai algum dentinho, e agora ele está com 3 pontinhos saindo juntos, é muita judiação com esses bebes!!
    amei a foto dele mamicando..rsrs morro de rir quando vc escreve isso!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai que dozinha!! Esses dentes judiam dos pequenos né... Bento nunca teve febrão por dente, mas em compensação teve dor de barriga e também não queria comer nada...
    Também adorei a foto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. flor, relaxa, nem todo dente é esse stress todo. Os primeiros são mais sofridos, os outros eles tiram de letra - claro que isso não é regra, mas aqui em casa foi assim com minhas duas crias. Até a baba só rolou nos primeiros, mas tem criança que sofre e baba muuuito até nascer todos os dentes.
    eu nunca precisei medicar por causa da febrinha do dente, aqui a coisa é mais tranquila (ou eu é que sou relax demais?? *rs). Só medico se estiverem beeemmm molinhos, com alguma indisposição séria mesmo.
    E olha que os pediatras teimam em dizer que dente não dá febre. Já respondi p/ um que me falou isso 'nos livros que o sr. leu não deve dar mesmo, mas nas crianças que vivem fora dos livros dá sim' (e tenho filhos e sobrinhos que comprovam isso *rs).
    Bjão e boa sorte com os próximos dentitos.

    ResponderExcluir
  10. Ainnnnnn a nova mentex do bob esponja do meu sobrinho é a coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. amiga, adorei o termo "mentex"

    4 já?

    deve está com o sorriso maravilhoso de gostoso!

    bj, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!