Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Causos da gravidez - Parte IV

Não sei vocês, mas o meu cabelo caiu horrores durante a gestação.

Durante o banho ao passar os dedos para desembaraçar a juba, ficava horas juntando os fios que caiam. E eram tufos e tufos de cabelos pipou! Marido depois ficava fulo da vida catando os cabelos no ralo... tipo, eu estava barriguda né, não ia catar hahahaha

Na hora de pentear a vera, mais fios surgiam na minha mão.



E durante o dia todo se eu passasse a mão para prendê-los por exemplo, tinha que sair correndo para jogar fora mais chumaços. Que saco!!

Sem contar que a casa tinha que ser varrida todo dia, pois mesmo ficando com a cabeleira presa, não sei como esses fios figitivos iam parar no chão.

E o pior que me colocavam tanto terror que eu não podia fazer nada no cabelo, porque ia passar pro bebê passei a gravidez todinha apenas lavando com shampoo e condicionador e nada mais.

Jubão super quebradiço e super brilhoso, dá para entender?!! E sem poder fazer uma progressivinha beysicow, e para completar o drama da buchuda, a minha pranchinha que era maravilhosa, estava dando choque. Fiquei como?!!!

Não sabia que na gravidez o cabelo caía tanto, mas o bizarro mesmo foi no pós parto... cai tanto, mas tanto que nem assim eu fico com menos volume. Put-a-keep-are-you!!!

10 comentários:

  1. Verdade Beca, Perdi um pouco de cabelo na gravidez... mas no pós parto, achei que ia ficar careca, minha sogra me dizia o tempo todo, "vai em uma dermatologista, isso não é normal, vai ficar careca", mas eu já sabia que isso acontecia sim, e tentei relaxar e não dar bola... e eu tenho uma absurdo de cabelo, para ficar careca ia demorar muito, hahah
    O pior é agora, que os cabelos novos estão em um tamanho horrível, que fica tudo espetado, criando aqueles frisos horríveis...ah que saco!

    breijão!

    ResponderExcluir
  2. Pera aí, dexa eu ver se entendi direito:
    Caía pelo até da proxasca??????
    o_o

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, meu cabeo tbm muuuuuito beca, e cai mais ainda no meu pós parto! eu repeito 100% mamãe que não fazem nada no cabelo, mas eu sendo(era) cabelereira sempre fiz de tudooo. pintava, hidratava...e depois do 5 mÊs fiz progress(sem formol, claro!!!)eu sou baranga sim! mas do pescoço p baixo! kkk com 2 filhos e 1 a caminho vc tem que ter prioridadersrsrs ou roupa, ou cabelo, ou unhas...eu prefiro cuidar do cabolo pq dinheiro p tudo não rola!as unhas eu mesma dou um jeito quase nunca...e as roupas só uso, compreo preto pq quando desbota eu tinjo e fica tudo novo de novo hahahaha dicas de uma mãe sem um puto no bolso kkk
    bj becaaa

    ResponderExcluir
  4. Beca, o super caimento por aqui só aconteceu 4 meses após o parto. Durante a gravidez, minha juba ficou lindíssima.
    Será que gravidez de menino causa isso?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Rebeca, que coisa, o meu cabelo NUNCA esteve tão bonito como durante a gravidez, acho que eles estavam felizes, mas agora estão estressados,s "sessuicidandosse"aos montes, um horror.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Dri, a buchuda que me referi não foi a perseguida não!!! buchuda sou eu, a grávida hahahahah!!!

    Marina, a minha jubinha tinha um brilho espetacular, mas quebrava muito por eu não tratar nem ao menos cortava hehehehheeh

    Andrea, agora os meus cabelos estão péssimos, além de cagar a casa toda... hahhaha

    ResponderExcluir
  7. Beca, eu achava que caía por causa da anestesia da cesárea! AInda bem que tenho muito cabelo, senão ia ficar careca!!! Na gravidez da Stella não perdi cabelo assim não! No dos meninos....affff... qdo o cara veio desentupir meu chuveiro ele disse assim: "A senhora me perdoe, com todo respeito, mas em 10 anos de profissão nunca vi isso aqui!" uhahuahhauhua... que horror!!!

    Mas passa viu!? Te garanto! Bjãoo!

    ResponderExcluir
  8. Putz, aconteceu a mesmíssima coisa comigo! E eu achava até bom perder cabelo e diminuir o volume, mas.... nada disso! Mas me dei de presente no fim da amamentação uma bela de uma progressiva, hahahahaha!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que no meu caso foi o inverso, meu cabelo sempre caiu demaissss e durante a gravidez parou de cair...e agora no pós-parto ainda não tive tempo de notar a diferença...hehehehehe. Quando o Elias desgrudar do meu peito eu vou dá uma olhadinha....

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Minha filha, aqui foi diferente...
    Na gravidez meu cabelo era um luxoooooo, depois que Gg parou de mamar comecei a perder cabelo vertiginosamente...
    E ainda não consegui resolver, ja fiz tratamento hormonal, tomo patogarden e uso minoxidil no couro cabeludo... e mesmo assim tive que cortar metade do meu cabelo e ele está pessimo... só o resto... rs
    BJos

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!