Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

é carnaval, é Rio de Janeiro! - Parte I

Ah, o carnaval...

Na minha opinião a melhor festa!! Claro, porque eu adoro uma bagunça, um furdunço, um fuzuê!!! Amo o samba de raiz. Fico maravilhada com os desfiles das escolas de samba, ainda mais por ter trabalhado como eletricista em duas escolas e por ter desfilado nelas, nooooooooossa, passei a admirar mais e mais o carnaval. Sem contar que com a cidade a todo vapor, fervendo de blocos todos os dias e em vários horários e lugares, não tenho motivo nenhum para sair da cidade. Sim, eu. Mas a quem prefira a tranquilidade, quem não goste de samba #bomsujeitonãoé,éruimdacabeça,oudoentedopéhehehebrincadeirinha!!! 


Infelizmente mais uma vez maridão irá trabalhar no sábado e domingo. Mas será de madrugada então, vai dar para curtir uns bloquinhos antes dele ir.

Eu sempre viajava para algum canto ou com minha família ou com as amigas, mas no ano de 2005, passei uma semana em Porto Alegre no Fórum Social Mundial, e ainda não estava trabalhando então papai pagou a viagem né e foi no mês de janeiro, e voltei uma semana antes do carnaval e como todos meus amigos do movimento estudantil da UFF que tinham ido comigo também para o FSM estavam duros que nem p@* de tarado, resolvemos passar o carnaval no Rio e curtimos muuuuuuuuuitos blocos no Centro da Cidade a noite, muita praia e a tardinha mais blocos... e sem um tostão. E a partir daí não tive mais vontade de ir para outro canto.

Gui, mamãe e o casal flamenguista que
mais amamos!! Xandão e Dani
Hoje fui com o Gui e alguns amigos no Bloco Eu sou eu Jacaré é Bicho d'água em Vila Isabel, é... chegamos com 2 horas de atraso por causa da chuva, e acabamos ficando num botequinho onde o bloco fica concentrado. A iluminação não estava muito boa, e ainda ficamos embaixo de um toldo, então já viram, né?
Gui pendurado na teta e a Bela Mariana!

Amarradão!!!!

Foto terrível! Gui fantasiado de mini craque
e a mamãe que parecia um homem hahaha com
o shortão do papai
Um ótimo carnaval para quem curte folia ou sossego!

5 comentários:

  1. ahhahaha... tb adoro! Mas depois que tive um monte de filhos nem curti tanto, rs... Tú é muito gata até vestida de homem!!!!! Bora no bailinho do New York amanhã??! Construiram uma mini Lapa lá! Muito legal!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu sou bem eclética quanto a folia. Curto acampar durante o carnaval mas tb cair na folia. Mas faz tempo que não faço nenhum dos dois...aliás se eu não lesse na net nem lembraria que agora é carnaval!!!! Aproveite por mim e por vc!!!

    Beijos no folião mais lindo desse carnaval, o Gui!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Beca,quanto tempo...rsrs
    Só agora tô podendo me atualizar em tudo...
    Eu tmb curto o carnaval, só de ouvir as batidas da bateria meu coração começa a bater mais rápido...rsrs
    e curto muito ver os desfiles, mas prefiro ficar em casa,sentadinha mesmo...rsrs porque sair na bagunça né comigo não, sou muito paradinha...rsrs
    o Gui tá lindo e muito gotoso.
    Amei a camisa do vascão *_* quero uma...rsrs
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que eu não passava por aqui... como o Gui cresceu!! Quantos kilos????? E a mamãe está aguentando esse peso? Nossa, dá uma canseira, não é?

    Isso mesmo, aproveita a folia carioca!

    Por aqui, uma tranquilidade, Léo de férias com os avós e eu, pela primeira vez, sem filho...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai, ele estava lindo Beca!!!
    E vc ... hahaha super machona hahahah!
    Vc não tem vergonha de andar na rua assim, né!! Que micow!!!

    Ah, tudo bem que estou na fase que tudo é mico, mas vc sempre se supera hahahahahahahaahaahhahaha

    bjaaaaao

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!