Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

A outra prova, as tetas e o Gui sem a mamãe pela 2ª vez.

Daí que ontem (segunda) tive outra prova mas não de concurso e nem de uma empresa super almejada, mas esse emprego vale a pena, apesar do salário de técnico não ser tão bom, mas o esquema é assim: trabalha 2 dias 12h e folga 2 dias. Eu torcendo de verdade para conseguir a vaga.

Gui terá que ficar em alguma creche =( mas é a vida!

E vou tentar não sofrer antes de ser aprovada.

Então vou contar como foi a segunda vez que o Gui ficou sem a vaquinhaleiteirafulltime dele.

Depois dele ter ficado super bem com a minha mamis no domingo para fazermos a prova da Petrobrás (ficou 6h), no dia seguinte eu saí de casa 07:20 para realizar a prova escrita. O deixei mamicado dormindo com o papaizinho! E cheguei atrasada, pois peguei um engarrafamento sinistróide, e por está quase dois anos sem ir praquelas bandas nesse horário(fiquei um ano estagiando em Furnas do ladindo de casa, e depois 10 meses em casa com o Gui) não tive noção de quanto tempo gastaria, mas okain, cheguei meia hora atrasilda, e juntando o fato deles terem demorado a me entregar a prova as horas foram passando e nada. Aproveitei e toda hora ligava para saber do meu Bambam lindo!!! Estava dando uma canseira no pai coitado, não está acostumado hehehehe. Finalmente comecei a fazer a prova e várias questões de eletrônica, que eu nem me lembrava das fórmulas e definições e resolvi perguntar aos coleguinhas ao lado se a vaga que eles estavam prestando era elétrica, pois a minha prova era bem diferente da deles. Me deram outra prova e aí consegui fazer. Quando deu 12h eu estava torrando no ponto de ônibus e nada. 40 minutos depois estava eu indo pra casa com as tetas gigantes e doloridas transbordando leite na blusa, mas fazer o que? ordenhar no meio do ônibus?!! Nem!!!!

Cheguei 14h e ele estava dormindo lindamente na nossa cama. Rafael estava adiantando o almoço, eu cheguei tomei banho, esvaziei as tetas e o ajudei a terminar o rango. Almoçamos, e Gui acordou logo depois chorando e quando cheguei no quarto e ele me viu, abriu um sorriso tão feliz. E já grudou na teta e lá ficou horas!!!!

É, meu pequeno está crescendo e se mostrando tranquilo sem a mamãe. Achei que ficaria arrasada com isso, mas estou bem feliz. Sinal que a adaptação na creche pode ser bem legal também.

em ritmo de carnaval!!!
Com vocês... Gui Bam Bam!
Bem, como fevereiro só tem 28 dias esse ano, hoje seria dia 29, certo? Então, 10 meses do meu docindileite!!

e com vocês...



Beijossssssssssssss

8 comentários:

  1. Ai Beca! Morri com esse guri rindo assim! Coisa linda, coisa fofa, coisa mais coisinha desse mundo... hehe

    Ele caminhou super cedo também né?! Como Elena... essas crianças são demais!

    Espero que dê tudo certo no concurso. É tão bom ver que ao mesmo tempo que somos indispensáveis aos nossos filhos, podemos ver que conseguimos criá-los tão bem, que eles ficam bem sem a gente!

    Ah, deixa contar, tenho uma concunhada muito amada, que andou navegando no teu blog esses dias, e ficou encantada com o Gui, veio me contar toda faceira, e ficou ainda mais feliz de vcs serem vascaínos, ela é carioca e vascaína também... haha... ou seja, ela amou tudo!

    Beijão imenso para vocês dois!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais gostosa é essa? tava morrendo de saudades de ver meu gostosinho carioca!!!
    Que prova é esse? Que dia vai na Cris? Me liga de lá ou da acsa de sue pai do Nextel
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. cada dia com sua agonia, por enquanto basta curtir esta delícia cremosa!
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na prova!!
    E ainda bem que você não ordenhou no ônibus né...Kkkkkkk!!Seria no minímo estranho!!Rss!!
    Voltar a trabalhar é dolorido mesmo, mas te garanto:sofremos, mas do que eles!!Os bambinos ficam lá com carinha de que nada está acontecendo enquanto nos achamos as piores mães do mundo!!Mas depois passa e tudo se encaixa!!Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. O Gui ficou perfeito de Bambam :)
    Que bom ele ficar bem longe de você, é sinal de criança segura e sem ansiedade, ótimo para ele e pra você. Ficar longe numa boa não é sinal de que não gsotam da gente, pelo contrário, é sinal que o amor que demos fica com eles mesmo longe ;)
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Eu chorei mto hoje por ter deixado o Léo em Minas e voltado prá casa. Mas acabei de ligar lá e ele estava simplesmente dançando marchinhas de Carnaval com o meu pai! rs

    Eu amei o joelho do Bambam cheio de dobrinhas, lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é... vaquinha leiteira é assim mesmo...

    eu sempre carregava a bombinha quando saia sem a minha filha... era um saco...

    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!