Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 28 de maio de 2011

os dentes e as tetas - Parte IV

é, poizé!

mais um capítulo dessa saga ...

Pois bem, Gui está com 5 mentexes afiadonas e mais 3 doidinhas para rasgar sua linda gengiva.
Sim. Sim e sim! Tudo na boca again! Morde tudo com muita força! Aff...
Até que sua alimentação não está sendo prejudicada dessa vez, já que nas outras vezes, rejeitava as papinhas e apenas mamicava. Mas  agora tem comido normal, sempre naquele esquema né... uma boa variedade em pequena quantidade, já que o mamico da mamis é o FaVoRiTo disparado! Rêrêrê!!

Massssssss a hora da soneca da noite tem sido punk. Mudei um pouco a rotina para ver se ele conseguia dormir uma hora mais cedo. E como ainda estamos na fase de adaptação não tenho nem base para afirmar algo. Depois conto como está sendo. E apesar da difícil adaptação nesse início, o maior problema está na amamentação. Ele de noite tem sugado com muita força ao ponto de ficar marcas das mentexes nas tetas. As vezes rola umas mordidas sem querer querendo, que me deixa desconsertada. Arde pacas depois. Na hora da mordida eu fico tão fraca que não consigo tirar a boca dele do bico. Apenas fecho os olhos e prendo a respiração para não gritar e nem puxar o peito prum lado e criança prum outro... #medodeficarsembico!

Durante a mamicada da madrugada passada, ele estava mega inquieto, mas como eu queria que ele dormisse mais cedo, insisti de ficar mais um pouco tentando adormecê-lo. Mamicou uma teta, depois a outra. Zóio virando e ele não se entregava ao sono. Ok. Volta para a primeira teta. E depois a outra de novo. Nada. E zóio virando... e nada. E quando eu achava que ele finalmente estava dormindo... rolava uma salva de palmas! Comassim?!!! E ainda gargalhava. Comassim de novo!!! Tipo assim: iaae, enganei a mamãe! que burra dá zero pra ela!!!! E toma-lhe mais tetas ...

até que ele cravou as mentexes de uma tal maneira no bico esquerdo que eu nem tenho palavras para descrever a dor. Ardeu muito. E ele não afrouxava. Com muita calma eu pedi para ele sair. Ele saiu. Foi algo surreal que na hora as veias começaram a ficar bem escuras e as peitolas se encheram de leite com uma rapidez que começou a vazar bizarramente. Mas ele impaciente já foi tirando a blusa do caminho e foi mamicar a outra teta e a teta machucada encheu, encheu e encheu e ficou durona. Gente, foi tudo muito rápido. Logo ele adormeceu e fui correndo pegar a pomadinha blastersalvadora a Lansinoh e quando fui passar, tinha uns calombos nas marcas das mentexes... Passei a pomada e acordei uma nova mulher! Lógico que ele mamicou mais vezes durante a noite...

Ainda estou com muito leite, e ele mamicando bastante. Fico muito feliz, mas ele sofre muito quando mais uma mentex está a caminho e quem sofre junto são as tetas!!!!

vou ficando por aqui.

beijos

7 comentários:

  1. hahahahaha adorooooo!!! vivo falando isso aki em casa..que burro da zero p ele!!!(quando gu da unsvacilo) chaves 24hrs!!!!!!!ai meu pior medo!! dentinhos+peitinho!
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. uhaahuuhauhauha... acho que as mentesx estão mais pra tic tac não?! hauhahauhauhaa... Beca, conversa com ele que ele entende sim!!! Eu tb sofria muuuuuuuitoooooo com isso!!! Já cheguei a amamentar chorando de dor! Adorei a foto! Bjssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em você ardeu, em mim doeu. Ai, minha hora tá pra chegar, to me cagando de medo! Hhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh!

    ResponderExcluir
  4. ain migan!!!
    tadinha de vc!!!
    mas aguente pois vc é forte!!!

    um beijo, Denise

    ResponderExcluir
  5. Ai Beca... tento imaginar a dor... Não sei como tu aguenta. Eu mamei até os 2 anos, de boa pra minha mãe, mas meu irmão com 1 e pouquinho parou pq mordia muuuuito e sangrava muuuito tbm, então minha mãe parou, ela disse q doía horrores... Ai! Meda! Força na peruca, ou melhor, nas tetas!

    ResponderExcluir
  6. Conta amiga, vc melhorou?
    Como está a amamentação?
    beijos, Denise

    ResponderExcluir
  7. Ai caracas!!! Tô ficando com medo...
    Nasceram os dois de baixo da MIlena e já estou sofrendo, ontem quase arremessei ela na parede, pq a bunita além de morder ainda tem a capacidade de rir da minha cara ¬¬
    Tô começando a achar que é um complô desses bebês...

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!