Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 7 de maio de 2011

Posso não, minha mãe não deixa não - Parte III

A mãe deixoooooooooou!!!

Então tá!

Gui completou seu 1º ano de vida e conversando com o maridão, resolvemos liberar 2 coisinhas em sua alimentação...
  • pequenos pedaços de pão
  • biscoito de vento #polvilho
E o Gui está feliz da vida!

É bem engraçado. Eu coloco o biscoito/pedaço do pão em sua mão e ele põe na boca e dá um risinho e bate palminhas e sai andando todo feliz. Depois ele volta, faz um biquinho de quero mais e a cena se repete ...

Apesar de ter conversado com a PED dele sobre isso, ainda estou incomodada. #hehehe

O problema é que agora ele quer comer tudo na hora que estamos comendo. Antes, ele comia nos horários dele numa boa, mas agora por exemplo, ele janta no horárinho dele e quando eu vou jantar, ele quer tudo do meu prato. Posso com isso?!!!

7 comentários:

  1. Oh!! Eu amo acompanhar a evolução do dia a dia do Gui! Menina eu estou tendo taaaaanntoooo leite, sempre me lembro de vc, ontem expressei soh de uma teta 150 ml e olha que ela nao toma ainda nem 60 ml, ela vai ser q nem o Gui. Amamentar emagrece mesmo? Eu ainda nao emagreci tudo q quero e estou comendo feito uma doida, amamentar da uma fomee de leao!Fico feliz que tenhas gostado da singela homenagem! Pode siachar mesmo por q vc eh o maximo! Bjos vc e gostoso do Gui

    ResponderExcluir
  2. Oh gostosura!! Ninguém segura o Gui!!!! Até eu fiquei com vontade de comer biscoito de vento...kkkk

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo!!! e dá para resistir a carinha dele pedindo mais???

    Acho que vc vai ter que mudar a sua hora da refeição, e comer com ele...assim ele não come duas vezes né?! haha

    Guri fofo esse... eu posso até imaginar a carinha que ele deve fazer pedindo mais pão! hehe

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Beca,

    ele deve estar amando comer pãozinho e biscoito polvilho. As minhas amavam.

    Aproveito para desejar um Dia das Mães maravilhoso cercado de carinhos e beijinhos.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs
    acabou sua paz! rsrsrs

    menina, quero a receita do cupcake, peguei uma, mas acho q não ficou legal, ou eu não soube fazer...
    =/
    rs

    =**

    ResponderExcluir
  6. Poxa amiga, não acredito que vc liberou, please, tome cuidado pois já que ele se amarrou, pode não querer as frutinhas, comigo foi mais ou menos assim!!!!!!

    beijo, Denise

    ResponderExcluir
  7. ih, ele vai se esbaldar.
    muito cuidado amiga!!!

    aqui foi o cáos! depois voltei atrás e proibi tudo de novo hahaahahha

    beijo, Laura

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!