Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

dorme nenêm!!!!

POR FAVOR!


a mamãe implora!!!


Três noites seguidas sem conseguir dormir. E o motivo?????????????

Meu filho coisamarlindadomundo simplesmente quer dividir sua caminha comigo. Quando se dá conta que eu não estou ali pertinho dele, acorda boladão e chora, grita, esperneia querendo a minha presença. Aí, vou para o sofá da sala amamentá-lo para tentar adormecê-lo novamente, ele dorme e com muita cautela o ponho na cama e a calmaria reina. Eu dou aquele suspiro básico e vou deitar. Mas fico muito apreensiva e com medo de escutá-lo acordar... e é batata... ele acorda e se desespera por não me ver. E a cena se repete.

 
a cria quer que a mãe durma com ele nessa caminha ...
pode isso, Arnaldo??
**********

Hã? Compartilhar cama de novo????? Olha, eu compartilho numa boa, mas se a minha cama fosse aquela mega-power-super-king-giga-size seria tudo de bom. Mas a minha cama é uma cama de casal normal e o Gui se esparrama de um jeito que não entendo como um ser tão pequeno consegue nos esmagar. Dormimos super mal quando compartilhamos, mas noite passada não resisti e o adormeci em nossa cama. Acordou apenas uma vez para mamicar.

Hoje tentarei com que durma em sua caminha de novo... vamos ver no que dará...

Só sei que estou um caco. Olheiras muito escuras, com aquela cara de acabada sabe?

O problema não se dá apenas pelo fato dele acordar várias vezes a noite... Não!!!! A criança simplesmente acorda todos os dias antes das 7 horas!!!!!! Super madrugada pra mim!!!


Acorda numa disposição que não sei onde ele consegue. Aí, a mãe Zumbi levanta mal, é, mal consegue abrir os olhos de tanto cansaço e preciso ficar super alerta com ele acordadão, né? Ele é muito levado. Toda hora sobe em algum móvel, se a porta do banheiro está aberta ele joga algo na privada, abre todas as gavetas e tira tudo, desarruma o quarto dele, a sala e a cozinha em questões de minutos... então se eu der bobeira alguma merdinha acontece.

E é esse ciclo todo dia, acordo mega cansada, o dia todo catando brinquedos espalhados por toda a casa, limpando as migalhas que ele esconde quando come alguma coisa...

Gente, o menino é muito levado. Mas preciso confessar... passo o dia todo rindo com ele. O mulequinho é tão cara de pau que toda vez que vai fazer alguma merdinha ele me chama para avisar que vai fazer, sem surpresa nenhuma sabe hahahahahahaha

To mortinha com farofa, olheiras de panda mas feliz pra caralhow!!!





12 comentários:

  1. Bem vinda ao clibe das mães Zumbi! Ou Panda, como preferir, rs....

    ResponderExcluir
  2. Querida, já escrevi tanto sobre sono... ou melhor a falta dele. Vai lá, clica em sono (categorias) e se console... rs
    Boa sorte aí. Na verdade, isso é o tempo que arruma viu?
    Beijos
    BIA
    www.maedacabecaaospes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! São fazes que eles passam! Tomara que passe logo.

    Abraços,

    Tássia

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha
    To rindo aqui pra não chorar junto viu! Pq, pra mim tbm, 7 da matina é madrugadão! hahahaha
    E eles tem mesmo um sentido megapower de querer nos derrubar da cama. Fato!
    Vou torcer aqui pra nossa senhora das noites tranquilas visitar o Gui e vcs acordarem megafelizes!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. primeiro adorei o novo design, e meu Deus imagino a cena vc nessa caminha, dividindo com ele q se esparrama, vc dorme mais no chão ne?! rsrsrs

    nem sei o q te dizer, mais acho q vai passar, alias tudo passa né, até a uva -aff ¬¬-

    ResponderExcluir
  6. Primeiro que ADOREI a caminha do Gui, do jeitinho que tô planejando para o Elias. Segundo é que, força amiga...força! Sei como são essas crises de que "não quero dormir e pronto"!!!

    Super beijos pra vocês!!

    ResponderExcluir
  7. Por immcrevel que pareca amiga aki eu casa eu tenho um bebe de 5 meses e quem me da esse tipo de trbalho é uma moçinha de 1 ano e 9 meses...mas faz parte néam! bjs

    ResponderExcluir
  8. Mais uma hahahaha...
    Papai aqui em casa colocou um colchão no chão. pq senão não dormimos pelo mesmo problema seu...
    Deu uma resolvida rs...
    E que danado Gui é ne, apronta todas rsrs...
    Fofo...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Beca,
    adorei o Blog assim! Ficou ótimo!
    Ai, tem essa fase chata mesmo...
    Fase panda! rs... Mas melhora depois, quando ele parar de mamar!
    Calma... rs...
    Adorei seu comentário lá no meu Blog!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. aii...o nino tem dormido suuper bem,mas já teve fase de coruja. é horrível.
    sou solidaria a vc...
    força! rs.

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dorme um cadinho Gui, pelo amor da tua mamãe!!!!!!!

    beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!