Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Posso com isso?!!! - Parte X

Se você ficou assustado com as peraltices do Gui no vídeo da postagem retrasada ... não tem noção do que esse menino-metidinho-E-ABUSADINHO quer fazer agora...

Aff + Hunf + Ócéus!!!!!

a felicidade da criança !
Ele se achando O MENINO GRANDE SOZINHO TENTANDO SUBIR NO ESCORREGADOR... mas calma gentem.... minha irmã estava bem pertinho dele fazendo a contenção!!!

Mas me diga ... eu POSSO COM ISSO??????????

Logo eu que sou mega-power-super MEDROSA!!!!!!!!!!!!! E todo santo dia rola algo do tipo. 

Já vi que vai ser assim e só tende a piorar... 

Então, vamos que vamos!!!! Vai Filhão!!!!

um beijo


9 comentários:

  1. Que lindão, e ta sapeca...
    Fala para a mamãe Gui, que a graça é subir por ai rs...
    A aventura + a cara da mamãe assustada e tudo de bom rs...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a mãe aqui pira e muito com esse menino travesso

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk
    que sapeca.
    Como eles tem fôlego para aprontar todas né...rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem fôlego e como... eu que preciso está preparada

      Excluir
  3. Ta sapequinha esse pequeno loirinho bonitinho rs ...
    Eles querem crescer sempre rapido, nos e que queremos que eles andem sossegadinhos e nao se aventurem rs


    Beijinho
    Me visite, e comente..se gostar torne-se seguidora...retribuirei o carinho =D

    ResponderExcluir
  4. COISAMAISLINDADOMUNDOESSEMENINOMEUDEUSDOCÉUÉMUITOLEVADOAMIGAVOCÊTÁFERRADA!!

    UFA, DESABAFEI!

    BEIJOS, DENISE

    ResponderExcluir
  5. essa fase chegou aqui em casa.
    benjamin quer subir e descer do escorrega sozinho. pela escada e pelo escorrega, claro!

    e eu acabei cedendo e deixando. se alguma hora ele se estrupiar todo a culpa é dele? nãaaao! é minha, claro!
    ahahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Lu, as mãe tudo pira com essas crianças.
      tbm deixo e sei que a culpa será todinha minha kkkkkkkkk

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!