Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

os dentes e as tetas - Parte XII

Rá!

Voltei. E com notícias digamos assim... doloridas!!! Para as tetinhas é claro!!!

Pois é, contei aqui sobre o surgimento de vários dentinhos ocasionando a negação por qualquer comidinha, deixando a mãe doidinha de tanto limpar bunda cagada. Ah porque quando ele só está no mamico, fica com esfíncter de pato... mamicou->cagou!

E foi só eu contar que mesmo ele irritadinho e sem apetite nenhum e o melhor de tudo (pra mamãe aqui, né) sem tetas mordidas que a crEonça resolveu mamicar com bastante força. Voualua e volto em segundos. Tetas deram  uma aumentada de tamanho, bicows doloridos... Ele não chega a morder como antigamente, que sem dó nem piedade de uma pobre mãe, essa coisamarlinda mordiameolhavaeria. Cruel, muito cruel. Só que dessa vez, como sua gengiva está completamente inchada, deve dar um nervoso das galáxias e mamica sugando bem forte.

Pobre das tetinhas ... pobre...


5 comentários:

  1. Puxa vida Bequinha, que droguinha!!! Mas aguente firme mulher!!!!!

    Um super beijo, Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi Beca,
    muito cuidado com isso, viu? Cuidado para não ficarem tão machucadas a ponto de vc não conseguir mais amamentar (isso pode acontecer). Sabe uma dica bacana pra aliviar gengivas doídas? ícolézinho de leite materno! Vc pode tirar, colocar em uma forminha e dar para ele, alivia a dor e diminui o inchaço!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Chris, obrigada pelas dicas. Eu tenho dado cubinhos geladinhos de suco de fruta, ele adora e dá uma aliviadinha. Nem me lembrei de fazer o picolé com LM. Eu acho que ele vai gostar!!!

    Ah, em relação as tetas... estão doloridas. Mas não tanto quanto da vez passada. Quando os dentes surgiram logo no início, não chegou a sangrar nem nada, mas era uma tortura. Agora ele tem mamicado com força, mas não chega a trincar nenhum dentinho como da outra vez, para o meu alívio. Mas obrigada pelas dicas!!!! Espero que isso passse logo.

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Nesses momentos, lembra que já tiveram piores, né!!!

    Espero que passe logo!!!
    Beijo!
    Boa sorte com os dentes e, claro, as tetas!

    ResponderExcluir
  5. Eita mamãe que deve estar sofrendo rsrs..
    Mas vai tentando as dicas que uma hora alguma deve dar certo rsrs...
    Bjão

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!