Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

pagando a língua - Parte IV

É, não teve jeito. Sem querer querendo eu me rendi a tal da Galinha Pintadinha.

Motivos:

  1. Guilherme está numa fase total mundo animal, não pode ver um bicho seja ao vivo, de pelúcia, no papel, na tevê enfim...
  2. Um jeito de distraí-lo para não dar o peito na hora da comida foi colocando vídeos no youtube. E quando viu o pintinho amarelinho quis escutar e o som rolou várias vezes. E ai né... fui clicando em outros e ele foi comendo, comendo.... e comendo! Apesar dele gostar de assistir alguns desenhos: Sid, o cientista; Bob, o construtor; Mecanimais; Backyardigans... ele nunca ligou para os dvds em geral(Carros; Srek; Madagascar, Toy Store...).  Claro, ele deve ter formiguinhas no fiofó, pq nada o deixa quietinho por mais de 5 minutos.  Comprei até alguns dvd´s de desenhos da minha época, pra ver se ele ia se amarrar também( Corrida Maluca, Pingu, Mr Magoo, Gato Felix) e nada... mas a tal da Galinha Pintadinha prendeu a atenção dele. 
Eu sei que os motivos são escrotos, mas foi exatamente assim que aconteceu. 

Fazer o que, né?

que venham os pitacos hahahahahahha

11 comentários:

  1. a Galinha sempre agrada!
    tenta o COCORICÓ!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocoricó ele gosta, pq sempre assiste na tv cultura. Mas fica pouco tempo assistindo, o negócio dele é bagunçarkkkk

      Excluir
  2. hauahauahauahauhauahau...
    É dificil achar uma criança que não gosta de Galinha Pintadinha...
    Davi e apaixonado.... rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, todos os amiguinhos dele adoram,mas eu sou um pouco do contra, sabe??#aloka melhor dizendo e acho um saco todo mundo gostar das mesmas coisas kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Aniversário de 1 ano
    Faltando exatos 15 dias para o primeiro aniversário do Gui, resolvi fazer um layout especial para esta data.

    A festa de 1 ano vai cair em um sábado por causa do ano bissexto, um presente para nós que conseguiremos comemorar exatamente na data e reunir os queridos de longe por ser final de semana.

    Nossa festa vai ser simples e pequena, apenas para os tios, avós, bisavós e padrinhos do Gui. Serão recebidos na nossa casa e eu que estou organizando. Tá sendo uma delícia pensar nos detalhes.

    Os convidados receberam um convite que é mais ou menos o seguinte: quem recebe o convite desse aniversário, terá passe livre em todos os próximos. São pessoas especiais mesmo, que o Gui gosta, reconhece, sorri e bate palmas.

    Não consigo mensurar o quanto sou feliz e abençoada por ter um filho tão amado e que só me traz alegrias!

    Ontem quase enfartei pela milionésima vez: de tarde Gui ficou em pé sem apoio batendo palmas para mim e de noite arriscou alguns passinhos. Em algum post falei que talvez eu não sobrevivesse até o primeiro ano, tamanha emoção sentia a cada nova evolução. Parecia tão distante esta data e agora falta menos de um mês. Pensando bem, acho que sobrevivo, né? :)

    Que o coração continue batendo com força assim todos os dias... viver é isso!
    Poderá também gostar de:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é do Blog Mãe RN - http://mae-rn.blogspot.com.br/2012/03/layout-de-aniversario.html

      Excluir
    2. AAA essa galinha vicia viu.. Lavinia é dessas tbm que não tem paciencia em ficar assistindo, mas eu tbm apelei na hora de comer pra Galinha Pintadinha haha como funciono eu continuei, agora já rola um amor sabe !! ;D

      Excluir
    3. Não tinha entendido o pq do texto hahahahahahaahah

      Excluir
  4. Olha, o vinni detesta isso, mas eu deixo o David ver tv enquanto come sim. Ele distrai e não sai correndo pela casa. Na escola ele come direitinho por causa dos amigos todos sentados, em casa... E ele ama a galinha, o DKids, Ratimbum, Cocóricó e outros. Ah, faz mal não gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa é mó viciado em tevê, mas tbm não acha legal o Gui ficar vidrado. Tbm concordo. Mas apesar dele não ficar muito tempo concentrado assistindo, pelo menos come direitinho.

      pois é, não faz mal não

      Excluir
  5. Olha, eu me rendi a Galinha Pintadinha assim que conheci.
    E é o único que a Lara assiste! E eu confesso, escolhi mostrar galinha pintadinha, porque XUXA e Patati Patata ninguém merece!

    São musiquinhas da nossa época, e os desenhos são bonitinhos!
    Não tenho nada contra, e a Lara gosta, se diverte, canta e dança!

    Ela olha pra TV e pede: Popó!
    Queria que ela gostasse de outros. Tento mostrar uns desenhos da TV cultura, Discovery Kids, Disney, e ela até fica, 5, 10 minutos. Mas o gosto é dela, fazer o que!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!