Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O meu sobrinho.....Por(ra): Mariana Bricio

Ráááááá !! Pois é , esses dias estava stalkando o blog da minha irmã e decidi fazer uma invasãozinha... (puxei na memória aquelas invasões que a gente fazia no orkut dazamigas  kkk #fizmto)

Mas o assunto aqui é o meu sobrinho, o capetinha, ops é brincadeira gente, mas ele mexe em tudo,  é TUDO MESMO ta aí a prova viva :
é disso que eu estou falando!!!

Analisem, ele é cara do pai, o mau humor da mãe e a "alma faz merdinha" da tia !! Koé vlh , é verdade to de saca não. Olhem, ele sobe em tudo, mexe em todas as minhas coisas, tira as minhas meias e coloca na gavetas das calcinhas, e as calcinhas na gavetas do sutiã, ou seja, mistura TUDO. Minha mãe passa todos os dias do ano falando para eu arrumar meu quarto, mas é difícil com um serzinhocoisamarlindadatitia desses né? Meu quarto não dura um dia arrumado!!

Bom, mas ele é super igual a mim, porque eu fazia tudo isso com a minha irmã quando eu era pequititita...não sei quem é pior rs'
E quando minha irmã vem aqui pra minha casa ??? PHUTA QUE PARIU, ou melhor MULHER QUE PARIU é uma zona, eu não consigo mexer no meu twitter sossegada que lá vem os meus pais gritando   MARIANA OLHA O GUI PRA MIM QUE EU TENHO QUE BLÁ BLA BLÁ POR FAVOR?? Bom ...fazer o que vou tomar conta dele né!!! Mas não pense que eu não gosto do meu sobrinho não viu, ele é O MEU SOBRINHO e ele é a coisa mais linda do mundo, eu sou loucamente apaixonada por ele, fique muito feliz quando soube que minha irmã estava grávida. No dia em que ele nasceu (pela manhã) era o dia da minha prova de ciências, pra variar tirei uma nota vermelha "R" mas não porque eu estava nervosa com o nascimento dele, porque eu não estudei mesmo kkk brincadeira... bem, mas um dia antes do nascimento do Gui, como minha irmã obviamente já deve ter falado aqui, ela teve uma dificuldade pra achar um hospital pois o médico dela disse que não ia mas fazer parto normal e báh, e eu fiquei horas e horas procurando um médico enquanto minha irmã ficava chorando, ficava dando chiliques bobos(entendam a situ também né) e tudo mais e com isso não fiquei estudando pra prova (nem gostei, né kkkk), mas quando nós fomos pro hospital eu levei meu livro, viu sou estudiosa?? kkkk, porem eu dormi ao chegar no hospital .-. AUAHUSAHSAHSU !

Pois bem, fui para a escola e ao acabar o recreio eu subi pro 3º andar onde ficava a sala do 6º ano na época e ao pisar no corredor a minha inspetora MINA *--* me disse : "Marizinha minha linda,SUA sobrinhA nasceu !!! Parabéns " '------------' aí eu fiz mó cara de WTF e perguntei se era sobrinhA mesmo ?? ela disse que sim...com isso passei a prova toda indignada com aquilo né .Mas aí no meio da prova ela veio e falou que na verdade era um meninO  hahahaha aí eu fiquei aliviada, mas fiz uma prova de merda  ¬ ¬

Só sei de uma coisa , meu sobrinho vai andar de SKATE junta com a titia dele.E já estou iniciando as aulas práticas, olha : 
na casa da vó Lólia


eu no colégio descendo as escadas .OBS: doeu 

Meu sonho é que meu sobrinho seja meu amigão!!Vou levar ele pra várias Boates e tudo mais !! Ele vai ser o sonho de todas as menininhas !!!! 

Pois é, ele faz muita merda , já disse né ?? É que eu quero que fique bem claro haha,mas ele é uma fofura de bebê, ele fica falando o tempo todo : Tchiti Tchitiiii !Muito fofo, bato mó papo cabeça com ele, cês nem imaginam (minha irmã acha que eu tenho a mesma mentalidade que ele, posso com isso ?)! Pois é gente essa sou eu, a irmã mais nova da Rebeca, única e preferida dela!!! 

Beca te amo, Rafa te amo, Gui te amo demais !! É só isso gente (só isso ?? pohaaan)...Beijos pra todos e todas!
Eu, Mariana Bricio, vulgo Tchiti

7 comentários:

  1. kkkkkkkk... legal demais as "gírias" não negam.rsrs
    adooreeei o post, muito criativo..
    bjao e já seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahahah adorei! a Mari é tão engraçada quanto a Rebeca. Acho que essa irreverência e essa veia cômica são mesmo de família!

    Ah, e como uma legítima carioca, não tive nenhuma dificuldade em entender as gírias, inclusive já li com o "sotaque" certinho, mas fiquei imaginando o povo do restanto do Brasil, boiou geral! kkk

    E q bom ver q a Mari tbm tem bom gosto e torce pro nosso Vascão. Parabéns a todos pela família linda! Tbm tenho uma irmã adolescente (16 anos) e é uma delícia! (só as vezes que não, porque né, são adolescentes! kkk). Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Beca, descobri é de familia essa doidera né?! adoreiii rsrsrs, ri demais

    ResponderExcluir
  4. Adorei a invasão!
    E acho que tá mais que explicado a doidera da família! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. que invasão super....adorei........Eita Titia coruja....

    ResponderExcluir
  6. "Ah, e como uma legítima carioca, não tive nenhuma dificuldade em entender as gírias, inclusive já li com o "sotaque" certinho, mas fiquei imaginando o povo do restanto do Brasil, boiou geral! kkk" (Natália10 de maio de 2012 10:59)
    Que imbecil! uma cariocada...

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!