Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

olha a boca mamãe e papai!!!

Já contei aqui um pouco sobre como os 'palavrões' saem da minha boca muito sem querer#querendo. Tenho tomado muito cuidado ao me expressar usando outras palavras ao invés do palavrão. Não é algo fácil, viu? Já que considero um tanto terapêutico em muitas das vezes. Só que na fase que o Gui se encontra, descobrindo o nome das coisas, aprendendo novas palavras e reproduzindo o que falamos, supermegaultrapower PRECISO me policiar.

Hoje aconteceu algo que sem brincadeira nenhuma, foi engraçado pra caral*#@!

Estávamos indo em direção ao ponto de ônibus e o Gui vinha caminhando sozinho aos passos de formiguinha. Além de querer colocar a mão e dar 'bêzo' (beijo) nos carros que estavam estacionados na calçada...

Atravessamos a rua e como demoramos a chegar no ponto, o nosso ônibus passou e então eu o peguei no colo e começamos a correr. O motorista CAGOU e acelerou. Não parou!!!! Porran, o motorista nos viu correndo e pensamos que lógico né, ele pararia. E ao ver o ônibus tomando aquela distância da gente... o Rafa manda aquele 'motoristafilhadapulllllta'  Poxa! Corremos com uma criança no colo. Custava esperar?! #quemnuncacorreuatrásdeumônibusnãosabeovazioquedáhahahahahaha

Quando já não dava mais para ver o ônibus no horizonte...
o Gui manda uma assim: " 'Otolista'(motorista) filho da phuta!"

O ponto inteiro olhou para ele. Estilo cena de Chaves, onde está uma bagunça generalizada na aula do Professor Girafalez e ele pedindo silêncio, quando finalmente consegue ser atendido, a maioria faz o silêncio e o Chaves sempre manda alguma frase bizarra. Foi bem isso. O povo no ponto simplesmente parou e ouviu o Gui.

Eu olhei para o Rafa como quem diz: "Caral*#@ muleque!" e ele deve ter pensado assim: "Phorra, foi mal!!"

Ok. Não fizemos nenhum alarde.

Do nada ele solta essa: " 'Otolista' da puta!" e não parou de repetir. A galera foi ao delírio. E ele começou a rir sem parar.

Aguentamos ao máximo e acabamos rindo também. Sei que a nossa atitude não foi legal. Primeiro em xingar o motorista 'fdp' e segundo em não segurar o riso.

Ele não sabia o que estava falando. Falou a primeira vez e rolou um impacto perante outras pessoas. Agradou, apesar de nós termos ficado sem reação, pois percebeu que alguns riram. Tentou de novo e se 'sentiu'. A merda já estava feita. Então nós acabamos rindo também. E vou te falar, foi muito engraçado. Ele estava no meu colo e eu mal consegui subir direito no ônibus, pois estava sem força de tanto que eu ri, sem contar no medinho que fiquei dele entrar no ônibus e mandar a 'letra' pro motorista. Já pensou?!!!!

Fim!


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    juro que se eu estivesse perto ia morrer de rir também.
    ô motoristas insensíveis hein. Quando vou dar sinal, já fico logo de lado pro meliante ver a barriga de grávida, e pasme, alguns passam direto, não sei se é por não ver a barriga que ainda está pequena, ou por falta de senso mesmo.
    Quanto aos palavrões, aqui em casa Bryan já soltou fio da puta. Mas o que fazer quando eu não xingo e meu marido raramente comete uns deslizes, mas o Bryan vai pra casa do meu pai em dia de jogo do vasco, e escuta um dicionário recheado de palavrões???
    já tentei falar com jeitinho pro meu pai pra maneirar, mas não adiante. Imagina levar o menino para são janu??
    Acho feio criança xingando, mas é inevitável que eles escutem alguma pessoa soltando um palavrão, então o que eu tenho a fazer é só falar: filho, essa palavra é feia, não repita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha rachei de rir imaginando a cena

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahaha! Guilherme Brício é uma peça rara!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!