Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

brincadeira de menino, de menina ou de criança??

Guilherme herdou da minha irmã vários brinquedos entre eles, suas bonecas Barbies. Ele adora brincar com elas. Toda hora me mostra os seios delas e diz que é o 'mamico da bábi' e coloca algum carro pra mamar, hahahaha 

Ultimamente ele tem brincado bastante com seus carros grandes, e outro dia vi que ele usou as bonecas também na brincadeira.

Eu achei o máximo, sabe. Sou ELETROTÉCNICA, trabalhei como eletricista em vários lugares e sempre ouvi que essa profissão é de MACHO. Mas estou aqui para provar o contrário. Sou mulher e realizo um trabalho que é feito por quem tem capacidade, independente do sexo.

E vê-lo botando as bonecas para digirir o caminhão e o trator me deixou muito feliz. Aqui não tem essa palhaçada de clube do bolinha ou da luluzinha. Ele vai brincar com o que quiser, seja boneca, sapato alto ou o que for considerado de 'mulherzinha'.

"Não há revolução sem as mulheres"

Assim ele mata a mamãe de orgulho!!!!

4 comentários:

  1. um machista a menos na sociedade, com certeza!
    a mulher dele vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. que bacana! Uma pena que nem todos pensam assim né?
    Lá em casa a Lavinia adora carrinhos =)

    ResponderExcluir
  3. E mata as leitoras de orgulho tbm... a mãe e o Gui! Adorei, adoooooooorei! Não tenho filhos ainda mas sigo isso na minha vida... amei o exemplo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho isso o máximo!! Não tem esse lance de separar, só não da pra ser nem 8 ou 80, neam@@
    Beijos Bel.

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!