Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Festival de Cinema Infantil - CAIXA Cultural


Já na sua 2ª edição, a CAIXA Cultural apresenta o Superfantástico! - Festival de Cinema Infantil, trazendo uma seleta programação de filmes em curtas e longas-metragens brasileiros para a criançada.  Esse ano comemorando os 50 anos da personagem Mônica, de Maurício de Sousa, apresentando 2 longas e 3 curtas-metragens da Turma da Mônica. Além desses, outros filmes consagrados como Tainá 2 - A aventura continua (Mauro Lima, 2004) e Uma professora muito maluquinha (André Pinto e Cesar Rodrigues, 2001) entre outros...
Os ingressos custam: R$4,00 (inteira) / R$2,00 (meia)

Infelizmente eu fiquei sabendo no sábado dia 09, e o Gui teve a oportunidade de ir com o papai e os avós. Mas rolou do dia 05 -10/03. A programação foi a seguinte: 

15h - Os brincos novos que a mamãe comprou/ O menino maluquinho 2: a aventura
17h - Na sala de aula/ Cine Gibi 3
19h - Turma da Mônica contra o Capitão Feio/ Tainá 2 - A aventura continua

O Gui chegou num horário que o sono estava chegando e então ele ficou daquele jeito... birrento. Ainda mais que eu não estava néam... lógico que comigo lá o show seria mais bonito. Birras mais elaboradas. Hunf. O pai me contou que ele ficou mais centrado e prestando atenção apenas quando passava turma da Mõnica, ou seja, cada episódio dura 7 minutos, o resto vocês podem imaginar como foi néam... affão


uma possível aproximação...

agora pagando flexão!! oi???

gente, ele lá no meio da criançada! #milagre!!

é, gostou!



;)

2 comentários:

  1. hahahahahahaahah

    teu filho é uma figura.

    Só o Gui mesmo para mandar umas flexões, viu! o maior barato, sério. hahahaha

    adoro isso aqui menina, poxa, vc está muito preguiçosa, lembro que entrava aqui diariamente e me escangalhava de rir com suas aventuras de mãe.

    Saudade, volte com frequência.

    Beijos, Fê

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!