Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 7 de abril de 2013

fio dodói

Sábadão todo lindo, 1º encontro do Ishtar - Tijuca, consegui ir sem o Gui. Papai ficou com ele já que sua reunião foi cancelada.

Eu lá emocionada com os diversos relatos de parto, super atenta às explicações sobre a fisiologia do parto, recebo uma ligação do maridón dizendo que o Gui acordou com febre. :(

O pai deu conta da situação e quando acabou o encontro nos encontramos na casa da avó dele para irmos ao aniversário da minha sogra. Lá o Gui ficou bastante abatido, a febre o derrubou. Não quis comer absolutamente nada. NEM o sorvete caseiro maravilhoso que nos ofereceram. Passei a tarde inteira fazendo compressa de água gelada nele para ver a febre ralava daquele corpitcho.

Tomou 2 x paracetamol e nada adiantou. :( Quando chegamos em casa, dei mais 2 banhos nele e nas pollys e a sua temperatura deu uma diminuída. No horário de dar novamente o paracetamol, decidi dar a beladona que a pediatra havia prescrito para quando ele tivesse febre.

Não sei não, heim... mas essa beladona é danada. Adormeceu mamicando e logo fiz nebulização e gente, preciso comprar outro nebulizador, o nosso era da minha irmã e faz um barulho desnecessário, parecia que tinha uma furadeira no quarto. Ainda bem que o Gui estava muito cansado porque senão ia acordar na hora. Eu quase saí do quarto dele suuuuuuuurda.

30 minutos depois a febre foi pra cucuia e precisei trocar o pijama pois estava muito molhado de suor.

E lá vou eu, lá-vou-eu fazer outra vez nebulização na criança. Saturday night yeah!

Um comentário:

  1. Beca, mas uma vez estava escrevendo cheia de detalhes e não sei o que apertei que atualizou e eu perdi... (tenho que acostumar a escrever no word e depois postar).
    Resumidamente: Fio dodói tbm... Pneumonia. Antes de descobrir, tomou expectorante por 7 dias, não melhorou. Voltei a Ped e o diagnóstico. Mas por fora, ele estava bem, comendo, sem febre (ficou febril 2 dias, enquanto tomava o Torante), e por isso não precisou ficar internado. Estou levando ele de 2 em 2 dias na Ped e ele tá tomando antibiótico (10 dias).
    Graças a Deus, ele está melhor, mas foi um susto! Ninguém merece filho doente... muito ruim! Pra piorar, maridão viajando a trabalho...

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!