Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

leitchinho da mamãe!!!

Andei encalacrada pensando em desmame, qual melhor leite para ele, e se realmente eu devo dar outro tipo e na boa, meu filho teve e ainda tem acesso full time ao leite materno e apesar de ter escutado que um litro de leite de vaca por exemplo, pode conter 1.200 miligramas de cálcio e um litro de leite materno conter 300 miligramas, uma criança que consome o leite materno, assimila mais cálcio que se bebesse leite de vaca. O leite de vaca contém muito fósforo que interfere na absorção do próprio cálcio. Pode isso??
Alguns pitaqueiros e estudiosos vivem tentando me convencer de que o aleitamento materno ultra mega prolongado não serve para nada. APENAS PARA CHUPEITAR. Pois não é bem assim não queridinhos!!!

As tetinhas da mamãe aqui ainda tem muita coisa para dar: energia, proteína, cálcio, vitamina A, ácido fólico, vitamina B12, vitamina C... então quéridos pitaqueiros, em primeiro lugar educação é algo bonito, então não é legal meter a fuça na vida dos outros e segundo, vão mamar uma teta!
E eu ainda dou o peito porque é muito mais saudável e 0800.

#ui,elaéinsegura
#ui,elaprecisadeanálise
#ui,criançavaificarsuperdependentedela
#ui,relaçãomaisestranha
cutucada 'maldita'

Rumo ao 3º ano de muito mamico em livre demanda!!!!!!

Bem, depois do aniversário rumo ao desmame! Me prometo!

;)

8 comentários:

  1. Olá ... sempre acompanhei seu blog e amo de paixão !
    Ah! Você esta certíssima ... sabe até quantos anos eu mamei ? SEIS ANOS E MEIO . kkkk Parece mentira né ? Os outros tbm davam pitaques pra minha mãe , nem por isso ela deixou de amamentar e eu adorava , claro! kkkkkkk
    Tudo tem a hora certa ! \o

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau, que barato.

      ouço muitas histórias de 'tias-avós' contando que mamaram por muitos anos também. Hoje a mulher que amamenta só falta ser jogada na fogueira hahaha, vai entender isso??

      beijos

      Excluir
  2. ai amiga, você e a incrível arte de contar algo que te incomoda com aquele sarcasmo 'becabricio'.

    adoro ler teu blog, mó terapia para mim.

    ser mãe é carregar uma imensa responsabilidade sobre a vida de outra pessoa. e em determinados momentos ficamos sem saber o que fazer. a sociedade infelizmente contribui para a insegurança de algumas mães. seguir o instinto e CAGAR para os pitacos é o mais importante.

    um super beijo, Denise

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal você conseguir amamentar por tanto tempo, raramente encontramos uma mulher com tanta disposição para amamentar, realmente o leite materno é o melhor alimento!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, o nome do teu filho é lindo, arrasou! hahahahaha

      Pois é, as vezes pode cansar sim, e ai, é preciso disposição. Mas quando temos determinação tudo dá certo.

      super beijo, vou lá conhecer teu blog.

      Excluir
  4. Manda esse povo ir cagar, que saco dar palpite na sua vida, o peito é seu, se vc quiser amamentar ate os 18 anos aváaaa, acho graça que dar pitaco sempre tem agora ninguem quer dar nada, sou total a favor da mãe fazer o que acha melhor pro seu filho, apoiadissimaaaa bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim: se a mulher decide não ter filhos... 'ih, essa aí é uma encalhada mesmo. 'vai ficar pra titia, corror'

      e se ela opta por ter: 'ih, vai querer parto normal, que índia hiponga', 'pra que ter filho se já vai colocar na creche?!', 'é uma folgada mesmo, vai ficar em casa cuidando da criança ao invés de trabalhar', e por ai vai.

      A mulher só se phode! Não importa as escolhas dela.

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!