Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 28 de abril de 2013

quase 3!

Ó céus, meu bebezinho lindo vai completar a 3ª volta ao redor do sol. E tudo passou assim, tão rápido.

Todo final de abril eu fico muito emotiva não só pelo fato dele completar mais um ano de vida, mas é muito complicado aceitar o parto que eu tive. Sei lá, não consigo aceitar o que eu vivi.

Tenho participado dos encontros do Ishtar para tentar algum dia quem sabe, curar essa ferida.

Hoje eu fui à despedida de solteira da minha grande amiga Alline e ela foi a primeira pessoa sem ser da equipe médica que pegou o Gui no colo, pois ela na época, era estudante de medicina no hospital universitário que eu pari. Apesar de ter ficado solitária 90% do tempo que passei lá, sei que ela tentou de tudo para me ajudar. E durante a festa, eu mostrei uma foto dela com o Gui no colo. E ambas ficamos muito emocionadas. Agradeci muito por ela ter tentado me ajudar, apesar das normas do hospital, (ler mais aqui).


Amo demais!
E  não consigo mais parar de pensar em tudo que vivi nesses quase 3 anos de maternagem, no quanto eu aprendi e tentei rever conceitos que antes eu adotava ou não por puro preconceito. Enfim...

3 anos de amamentação em livre demanda! Me sinto muito feliz por termos conseguido, alcançar essa marca. Curtimos bons momentos juntos. Ele adora e eu acabo deixando correr naturalmente, apesar da força exterior para que o desmame ocorra 'pra ontem'. Hoje, após eu chegar da festa de despedida, fui buscá-lo na casa dos meus pais e ao me ver, ele me deu um abraço bem apertado e vi o quanto ficou feliz em me ver, lógico que estava mais interessado em mamicar. Dããã... e me levou até o sofá para ficarmos juntos e para enfim, mamicar feliz da vida. Assim que acabou, me deu um beijo e falou: "Hum, que delíça". E então, quase morri de amor.

Só estou precisando com uma certa urgência saber lidar com o excesso de birras... ele a cada dia que passa se supera...afffffffffff

A saudade da barriga, dos cuidados com ele RN, os primeiros contatos e cuidados pós hospital, as dificuldades com a amamentação, o sono desgringolado, a alimentação... ai ai ...

RN
1 ano (Clique: Rodrigo Schneider)

2 anos (clique Mari Hart)

3 anos (clique Mari Hart)
Agora...a vontade de ter outro filho(a) é 'gigante'!!!!! E aquela história de quem onde comem 3, comem 4... não estudam 2! Se com um filho está sendo muito difícil sustentar, imaginem com 2. Por enquanto vou ficando com a imensa vontade de dar um(a) irmão(a) para o Gui.

3 comentários:

  1. Bicoooooooows!!!

    Só um ps, comentei com minha mãe que vc queria ter o segundo e ela só falou o seguinte:

    "Acho que devia mesmo, ela é uma ótima mãe!"

    E fique sabendo que elogios da dona Luciana não vem assim facin facin não... vc é BOA merrrrrrrrrrmo ;)

    E lembra da história da menina q desmamou aos 6 e é normal!! arrá!

    Faz o que te faz feliiiiiiiiiz!!!
    =)

    Te amow!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Seu menino e lindo e tem como não morrer de amor por ele dizer que delicia.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. O Gui fica lindo a cada dia que passa, como pode? rsrs
    Ótima semana querida, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!